“Simpaticos e eficientes! ”
Avaliação sobre Don Sebastiao Restaurante

Don Sebastiao Restaurante
73 de 444 Restaurantes em Lagos
Cozinhas Portuguesa
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida sensata e genuína, peixe e sobremesa muito bom. Estivemos na esplanada, deram-me uma manta e tinham aquecedores o que foi muito agradável pois a noite estava fria. O preço é o correto para o Algarve, 60€/ casal.No fim ofereceram licor, amêndoas e figos secos

António G, Proprietário do(a) Don Sebastiao Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Muito obrigado pelo comentário
António Gomes

Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante por recomendação do nosso hotel, mas não sai de lá satisfeita. Ele é um pouco mais caro que os outros, mas não oferece nada demais. A comida é normal e o atendimento é razoável. Não sei se não tivemos sorte, mas nem o robalo e nem o frango ao curil estavam bons. Faltou tempero, sabor, sei lá. Nem quisemos experimentar a sobremesa.

Avaliou em 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

1-Não peça uma sobremesa para apenas uma pessoa, e sim para 2 pessoas, pois é muito bem servida por exemplo, se você pede um bolo de chocolate vem a fatia de bolo grande, mais uma bola de sorvete e alguns caldos que fazem desenhos bonitos dispostos pelo prato, 2- é possível pedir uma entrada por exemplo a de macarrão bolonhesa para substituir o prato principal pois também é bem servida. Muito

Avaliou em 25 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Péssimo atendimento! Já sentada à mesa com escolta feita o garçom me informou que não serviriam o que pedi pois era muito pouco. Havia pedido uma sopa, o couvert e uma bebida mas o chef Sr Gomes não prepara “ somente isso” .....
Foi o que o garçom me informou e ainda rindo...
Fui falar pessoalmente com o chef e ele confirmou que era isso mesmo. Que não iria preparar somente uma sopa!!
Esse senhor foi extremamente grosso e mal educado. Não recomendo esse estabelecimento a ninguém!

Avaliou em 17 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Não achei bom o suficiente pelo preço cobrado e pelo padrão do hotel onde se localiza. Buffet com poucas opções.

António G, Gerente do(a) Don Sebastiao Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de outubro de 2017

Queira por favor notar, que está a avaliar um hotel e nós somos um Restaurante, mais, não
temos Buffet.
Agradeço retificação.
C/melhores cumprimentos
António Gomes

Os viajantes que viram Don Sebastiao Restaurante, também viram

Já visitou Don Sebastiao Restaurante? Compartilhe suas experiências!