“Comida de chorar por mais”
Avaliação sobre Restaurante Paraiso

Restaurante Paraiso
27 de 454 Restaurantes em Lagos
Cozinhas Portuguesa
Bom para: Cozinha local, Ocasiões especiais, Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 22 de agosto de 2018

Se o aspeto exterior, o atendimento (meio indiferente) e até o interior antiquado levaram-me a recear a qualidade, posso dizer sem margem para duvidas que em Lagos em mais de 20 restaurantes que frequentei nas férias este está no top3. Comida espetacular, tempo de espera normal, precos agradaveis. Recomendo vivamente.

Publicada 23 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fomos jantar e comemos o atum à algarvia. Recomendo vivamente. Apesar de estar cheio, o tempo de espera podia ser menor mas não foi nenhum exagero, sendo que a comida compensou a espera. A simpatia dos funcionários também é de enaltecer.

Publicada 1 de maio de 2018

Jantar muito tranquilo com um excelente atendimento. O bife estava muitíssimo bem confessionado e a carne era excelente. A sobremesa foi top: crepes Suzette confeccionados no rechaud, um espetáculo!
Quem passar por Lagos deve fazer uma vista ao Paraíso !

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comemos atum, o meu não parecia muito fresco.... e o tempero sem graça. As batatas puro alho, muito exagerado!
Mas o que fico decepcionado é com a grosseria, pedi para me explicar como era o atum, depois minha esposa que estava olhando o cardápio na explicação pediu a diferença entre o atum do dia e o do cardápio, o dono disse simplesmente disse que o do dia já havia explicado!
Que grossura..... falta de vontade do dono!
Parecia um favor nos atender!

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uau! Adoramos a Tilapia flambada! Uma delícia realmente! O atendimento impecável, gentil e assertivo! Super recomendamos!

Os viajantes que viram Restaurante Paraiso, também viram

Lagos, Distrito de Faro

Já visitou Restaurante Paraiso? Compartilhe suas experiências!