“Uma ótima descoberta!”

20:00
12 de 537 Restaurantes em Lagos
Faixa de preço R$ 59 - R$ 237
Publicada 29 de maio de 2024

Um restaurante muito bom sob vários ângulos: ambientação agradável, qualidade da alimentação [acabamos indo 2 noites e sempre tudo muito bom] e a presteza e simpatia do atendimento _ destaque aos garçons Buphendra e Chelton. Recomendo!

• Custo
    • Ambiente
CARVI HOTEL, Proprietário de Luca's Rooftop Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de junho de 2024

Bom dia iranehmi ,
Desde já o nosso muito obrigado pelo tempo que dispensou para nos presentear com tao agradavel comentario,

Publicada 23 de maio de 2024 via dispositivo móvel

Vista, atendimento e comida! Por esta ordem e sem uma coisa se sobrepor à outra! A vista, é de tirar o fôlego, a cordialidade e simpatia de todos, sem excepção e a carne (principalmente) deve ser provavelmente a melhor da cidade! A repetir, sem dúvidas! Ah, chegamos sem reserva e, fomos acomodados de imediato, saliento o Sr António Martins, o Rúben e os demais colaboradores, os meus cumprimentos!

Bom tarde RMRB1977 ,

Publicada 23 de maio de 2024

Excelente restaurante. Comida maravilhosa, além da atenção dos funcionários que são educados, simpáticos e muito prestativos. Nota 10.

Publicada 8 de maio de 2024

Excelente restaurante com rooftop localizado num hotel emblemático junto de uma das praias mais bonitas do Algarve. Para além da vista deslumbrante, o ambiente tranquilo, o serviço impecável e a comida apetitosa fazem deste restaurante uma experiência gastronómica essencial quando em Lagos.

• Custo
    • Ambiente

Bom tarde Matteo ,

Publicada 28 de abril de 2024 via dispositivo móvel

Ficamos alojados no hotel e visitei este restaurante 2x e surpreendeu das 2x. Funcionários muito prestáveis e profissionais, serviço rápido, apresentação e qualidade da comida excelentes! Boa relação qualidade/preço. Recomendo! Sexta e sábado com acréscimo de música ao vivo.

Data da visita: abril de 2024
CARVI HOTEL, Proprietário de Luca's Rooftop Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2024

Bom dia 700 in_sm ,

Os viajantes que viram Luca's Rooftop Restaurant, também viram

Lagos, Distrito de Faro

Já visitou Luca's Rooftop Restaurant? Compartilhe suas experiências!