Lagos
Buscar
Publicada em 28 de dezembro de 2019

Que surpresa agradável. Fomos pela primeira vez a Lagos e ficamos hospedados duas noites neste hotel e que luxo! Desde as instalações do hotel, passando pela localização, simpatia de toda a equipa, limpeza, os quartos, todo o bom gosto e requinte do hotel... tanto eu como o meu namorado adoramos! É de lamentar no entanto o SPA... Não pela falta de condições ou falha das funcionárias, mas sim dos pais que se encontravam no SPA... uma total falta de EDUCAÇÃO E RESPEITO pelos demais. Bem sabemos que no inverno as piscinas cobertas são apelativas... no entanto quando estas estão inseridas num SPA e num contexto de relaxamento há que ter certos aspectos em atenção. Quando temos crianças aos gritos, a correr, a mandar com água e aos saltos para a piscina em que uma das funcionárias vai chamar os jovens à atenção e respetivos pais e estes continuam a fazer o mesmo... é realmente triste e demonstra uma grande falta de civismo (e é de referir que não tenho nada contra crianças muito pelo contrário mas o objetivo que tínhamos de relaxar não foi cumprido...)
De resto foi tudo impecável e recomendamos sem dúvida!

Data da estadia: dezembro de 2019
VilaGaleHotels, General Manager do(a) Vila Gale Lagos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de janeiro de 2020

Estimada Sra. D. Ana Marques,
Ficamos muito gratos pelo seu excelente comentário sobre a sua estadia no Vila Galé Lagos.
Tomamos nota dos seus comentários, que agradecemos, e analisaremos da melhor forma.
Esperamos ter a oportunidade de a voltar a receber numa próxima oportunidade.

Publicada em 9 de novembro de 2019

Nos hospedamos aqui pela estrutura para crianca, porém a piscina infantil estava em manutenção sem nos avisar, a piscina coberta fria e não há almoço!!! Inacreditável um resort não ter almoço!
Os quartos são limpos e os funcionários sempre muito educados. Café da manhã bom mas serviço de quarto horrível. Não tem opções de alimentação e demora muito!
Não indico nunca com filhos!!!!!

Data da estadia: novembro de 2019
VilaGaleHotels, General Manager do(a) Vila Gale Lagos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de novembro de 2019

Estimada hóspede,
Ficamos gratos por partilhar a sua opinião sobre a sua estadia no Vila Galé Lagos.
Lamentamos que não tenha correspondido ás suas expectativas.
Tomamos a ousadia de informar que o nosso restaurante funciona diariamente para almoços e jantares. Nesta época do ano não temos serviço de buffet, mas o serviço "a la carte" funciona diariamente.
Ainda sobre a piscina, a temperatura da mesma está de acordo com a regulamentação, com uma temperatura de agua com cerca de 29º.
Esperamos ter a oportunidade de a voltar a receber e proporcionar-lhe uma agradável estadia.

Publicada em 8 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, com uma ótima piscina.
Ao nível do pequeno almoço, para um hotel que não estava cheio a confusão e desorganização era muito. Na recepção do pequeno almoço uma empregada que não falava português nem se esforçava para tal .... deixa a desejar.
Falta de atenção para o cliente que fazia anos, inclusive quando mencionado no ato da reserva. Já foi melhor este hotel.

Data da estadia: outubro de 2019
VilaGaleHotels, General Manager do(a) Vila Gale Lagos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de outubro de 2019

Estimado hóspede,
Muito obrigado por partilhar o seu comentário sobre a sua estadia no Vila Galé Lagos.
Lamentamos o desagrado que reporta. Não é a nossa forma de estar. O seu comentário será devidamente analisado e as medidas adequadas para corrigir eventuais anomalias.
Esperamos que numa próxima oportunidade nos possa visitar e lhe possamos mostrar o verdadeiro Viola Galé Lagos.

Publicada em 7 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo hotel para quem está de carro. Estacionamento gratuito e fácil, ampla estrutura com piscinas, restaurantes (experimentamos o Massa Fina e o Versátil, ambos mto bons)funcionários atenciosos e concierge ágil ( nos reservaram um passeio de barco à Ponta da Piedade na mesma tarde da chegada). O hotel nos disponibilizou um early check in e espumante com bolo no quarto aos aniversariantes. Voltaria novamente com certeza! Obrigada a todos os funcionários que tornaram nossa estadia inesquecível!

Data da estadia: setembro de 2019
VilaGaleHotels, General Manager do(a) Vila Gale Lagos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de outubro de 2019

Estimado hóspede,
Muito obrigado pelos seus excelentes comentários sobre a sua estadia no Vila Galé Lagos.
Ficamos gratos que tenha apreciado e tenhamos atingido as suas expectativas.
Esperamos voltar a recebê-lo em breve.
Anibal Costa

Publicada em 27 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente todo.
O hotel é espectacular
Comida espectacular.
O staff espectacular
O sitio espectacular de total relax
A praia espectacular frente hotel a 2 minutos
Realmente são 5 estrelas. 100% recomendo

Data da estadia: setembro de 2019
VilaGaleHotels, General Manager do(a) Vila Gale Lagos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de setembro de 2019

Estimado hospede,
Ficamos gratos por ter atingido a sua expectativa e aguardamos ter a oportunidade de o voltar a receber em breve.