Publicada em 27 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Hotel recente, muito bem localizado, com quartos modernos!
É só atravessar a estrada e está-se numa praia extensa e excelente!
Tem uma piscina exterior óptima!
Jardim extenso com parque infantil, um espaço agradável!
A piscina interior e Spa está limitado a 25 utilizadores, que na minha opinião está a ser mal gerido!
Boa opção a nível de restauração disponível!
Tem parque automóvel exterior e interior.

Data da estadia: abril de 2019
VilaGaleHotels, General Manager do(a) Vila Gale Lagos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2019

Estimada D. Ana Cristina de Sousa,
Muito obrigado por partilhar o seu excelente comentário sobre a sua estadia no Vila Galé Lagos.
Ficamos gratos por ter atingido a sua expetativa.
Será com todo o prazer que a voltaremos a receber numa próxima oportunidade.

Publicada em 3 de março de 2019 via dispositivo móvel

Visita ao Algarve e a Lagos para relaxar neste carnaval, nada melhor que aproveitar o Vila Galé local, que oferece sempre uma estadia de qualidade, descansada e com os pequenos almoços sempre agradáveis e que nos deixam cheios de energia para aproveitar ao máximo o dia. Saliento o espaço Sasantga que é um dos mais completos do grupo hoteleiro, pena as cascatas não estarem a funcionar.

Data da estadia: março de 2019
VilaGaleHotels, General Manager do(a) Vila Gale Lagos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de março de 2019

Estimado Sr. António M,
Muito obrigado por partilhar o seu comentário sobre a sua estadia no Vila Galé Lagos.
Ficamos gratos que tenha apreciado a sua estadia e que os nossos serviços vão de encontro ás suas expetativas.
As cascatas tiveram uma pausa momentânea, que, após a sua observação ficou resolvida. Lamentamos este inconveniente.
Esperamos pelo seu regresso numa próxima oportunidade.

Publicada em 26 de fevereiro de 2019

Localizado em frente à praia, com muitos quartos com vista. O nosso ficava em frente à piscina e com vista para o mar. O quarto tinha varanda grande, cama grande e confortável, menu de travesseiros, banheiro impecável, tudo funcionando muito bem.
O atendimento na recepção é cordial, mas falta um pouco de entusiasmo. Elegante demais, mas passando uma sensação de impessoal. Talvez seja característica da rede (foi a primeira vez que hospedamos em um Vila Galé).
O atendimento no restaurante (la carte) é excelente. Poderia ser um pouco mais rápido, mas o tempo de espera foi amenizado pela excelente conversa com o Diretor do hotel que foi nos dar as boas vindas e nos explicou muito sobre Portugal. O café da manhã é servido no restaurante buffet e tem tudo que um excelente café deveria ter. Muitas opções saborosas e a opção de omeletes feitas na hora.
Tudo isso por apenas EUR80 a diária.
O único ponto que não leva "excelente" é o estacionamento. Apesar de coberto, no subsolo do prédio, as vagas e as passagens são apertadas. Como estávamos com uma station (perua), as manobras não foram muito fáceis. Além disso, o sensor da cancela insistia em não funcionar. Uma vez tivemos que esperar uns 10 minutos até que alguém atendesse o interfone para abrir a cancela.

Dica de quarto: De frente para o mar, claro!
Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
VilaGaleHotels, General Manager do(a) Vila Gale Lagos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2019

Estimado cliente,
Ficamos gratos que tenha apreciado a sua estadia no Vila Galé Lagos.
As notas que nos deixa serão devidamente analisadas e corrigidas.
Esperamos que numa próxima oportunidade nos volte a dar o prazer da sua visita.

Publicada em 28 de janeiro de 2019

Bom hotel, atendimento profissional, atencioso.
Excelente pequeno almoço, em conformidade com o padrão da cadeia Vila Galé.
Nota negativa para o atendimento na receção do SPA. Pouca preocupação em encontrar alternativas já que o horário pretendido não estava disponível. Considero que ficou aquém do nível do hotel.
O espaço super agradável, perto da praia mas ao mesmo tempo "isolado" da confusão.

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
VilaGaleHotels, General Manager do(a) Vila Gale Lagos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de fevereiro de 2019

Cara Sra. D. Elsa M,
Obrigado por partilhar o seu comentário sobre a sua estadia no Vila Galé Lagos.
É com satisfação que verificamos o seu agrado sobre os serviços disponíveis e sobre o atendimento.
A preocupação manifestada sobre o SPA será analisada de imediato e certamente numa próxima ocasião atingiremos o nível desejado.

Publicada em 9 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Instalações magnificas, tendo como base decorativa a moda. Tem tudo o q é preciso como espaço, ginásio, spa, area p crianças com a vantagem da proximidade da praia. Todo o espaço envolvente, os jardins, os "espelhos" de água, as arvores de fruto, nomeadamente as laranjeiras q representam a região gastronômico. Vamos voltar em breve.

Data da estadia: dezembro de 2018
VilaGaleHotels, Manager do(a) Vila Gale Lagos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de janeiro de 2019

Estimado Hóspede,
Foi com enorme satisfação que lemos os seus comentários acerca do nosso hotel.
É gratificante para toda a equipa saber que lhe proporcionámos uma boa experiência e estimula-nos a melhorar constantemente.
Agradecemos por nos recomendar e ficamos na expectativa de o receber de novo no Vila Galé Lagos.
Com os melhores cumprimentos
Marco Ferreira - Direcção