Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Situado junto à meia praia Lagos, este Hotel possuiu de umas instalações excelentes dado a sua grandeza e capacidade para receber muitos hóspedes. Típico hotel de praia, possuiu excelentes piscinas exteriores, zona para crianças exterior com escorregas e diversão para as mesmas. Possuiu de um spa muito bem equipado, piscina com tamanho excelente, sauna banho turco e jacuzzi. Para as crianças mais pequenas o horário do spa é apenas até as 17:30, ainda no spa temos massagens óptimas. Relativamente ao pequeno almoço e jantar, segundo a minha experiência no TripAdvisor posso afirmar que é um dos melhores no nosso país, variedade, qualidade e escolha. O staff do hotel, super atenciosos e divertidos, a todos eles estão de parabéns pelo excelente trabalho. Voltarei sem dúvida a este espaço fantástico e aconselho a visita a este hotel!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Lagos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de março de 2018

Estimado Cliente,
Obrigado pelo seu comentário. Ficamos muito satisfeitos em saber que a sua experiência foi positiva.
Espero que a sua próxima estadia esteja mesmo aí à porta. Por favor contacte-nos caso exista alguma coisa em que a possamos ajudar.
Aguardamos a sua reserva no Hotel Vg Lagos
Cumprimentos

Publicada 19 de fevereiro de 2018

O Hotel tem boas dimensões é o ideal para ferias em família, achei a decoração do hotel um pouco escura, a cor vermelha nos quartos não favorece muito, a limpeza não era adequada, quando entramos no quarto os tapetes estavam por sacudir com nódoas de lixívia, atrás do candeeiro tinha lixo e inclusive o bide da casa de banho estava sujo.
O telefone do quarto não tem os contactos de modo que se possa ligar para a receção....
O aspecto positivo o buffet do jantar estava bom, muita variedade, o staff era muito atencioso e organizado, o do pequeno almoço igualmente delicioso, só faltava ter leite soja para os vegans.

Atentamente

Dica de quarto: Os quartos do 2 e do 3 andar
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Lagos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de fevereiro de 2018

Cara Cliente,

Lamentamos muito saber que o nosso serviço não foi ao encontro às suas expectativas, nomeadamente o conforto dos nossos quartos. Iremos ter em conta o seu comentário para melhorarmos o nosso serviço. Informamos internamente os nossos colegas para que situações desta natureza não se repitam. Espero num futuro próximo voltar a recebe-la no VG Lagos ou em um dos nossos 30 hoteis em Portugal
Sinceramente,

Publicada 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel grande com toda estrutura bem montada. Isso inclui um SPA, piscinas e acesso à praia. Quartos limpos e atendimento cordial. Fica um pouco afastado do centro, mas para quem está de carro isso não é um problema.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família

Caro Cliente,
Obrigado pelos seus comentários tão positivos. Ficamos satisfeitos em saber que desfrutou da sua estadia connosco! Espero que a sua próxima estadia esteja mesmo aí à porta. Por favor contacte-nos caso exista alguma coisa em que o possamos ajudar.

Melhores Cumprimentos,
General Manager

Publicada 12 de fevereiro de 2018

Muito bom para relaxar e recarregar energias. Pequeno almoço soberbo as instalações do quarto são boas e a limpeza é impecável. Os funcionários são prestáveis e simpáticos. A zona exterior é muito agradável e com muito espaço.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Estimado Cliente,
Muito obrigado pelo tempo que dispensou na apreciação dos nossos serviços e pelas simpáticas palavras que nos fez chegar.
É uma enorme satisfação saber que a sua estadia neste hotel foi do seu inteiro agrado.
A sua opinião é um incentivo ao nosso desejo de melhorar constantemente os nossos serviços e, nesta perspetiva, esperamos poder continuar a surpreendê-la
Contamos, em breve, com a sua visita numa das nossas unidades.

Com os melhores cumprimentos,

Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bem localizado com uma vista fantástico pro mar (bem próximo), o hotel é um convite ao luxo e conforto. Atendimento excelente em todos os setores. A área da piscina é muito bonita e espaçosa, no final possui um caminho pra praia. O elevador de vidro possibilita uma vista indescritível, suba até o terceiro andar mesmo que não esteja hospedado neste.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Lagos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de fevereiro de 2018

Caro Hóspede,
Muito obrigado pelo seu amável comentário! A nossa equipa vai ficar muito feliz em ter conhecimento das suas gentis palavras. É definitivamente muito gratificante para nós ouvir comentários tão positivos como o seu.
Esperamos recebê-lo de volta em breve no VG Lagos