Vila Galé Lagos
  • Café da manhã
  • Café da manhã
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 28 de Novembro de 2017

O vila galé Lagos é um hotel de sonho. Não houve nada que não gostasse nesta estadia. Os funcionários, são muito profissionais, muito atenciosos. Fizemos um pedido de alteração no nosso quarto, e quando subimos ao 3o piso, já estava o funcionário no quarto a tratar do assunto. O restaurante é bom, com um buffet de qualidade. A piscina interior e o spa são de grande qualidade

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
949sofia, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Lagos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de Dezembro de 2017

Estimado Hospede,
Gostaríamos de agradecer o tempo dispensado na publicação do seu "Soberbo" comentário.
Ficamos muito satisfeitos em saber que proporcionamos uma inexperiência memorável e agradecemos também o reconhecimento pela qualidade dos nossos serviços e pelo profissionalismo das nossas equipas.
Será uma honra voltar a vos receber em breve em qualquer um dos nossos 28 Hoteis em Portugal ou no Brasil "Sempre perto de Si!"
Até breve!

Avaliou em 17 de Novembro de 2017

Achei tudo muito escuro. Carpete nos corredores - num hotel de praia. Louça no café da manhã suja - garfos com pedaços de algo amarelo grudados e pratos mal lavados e molhados. O café da manhã é num ambiente pequeno para o tamanho do hotel. Peguei quarto com vista para o mar e é uma longa caminhada até o quarto. Sacada sem privacidade, você sai para ver a vista e pode dar de cara com o vizinho. Fomos solicitados cordialmente para sair da piscina térmica por não estar usando touca de natação - sendo que isso não fomos informado em nenhum momento e nem existe placas indicativas a respeito.

Dica de quarto: Pense bem se você quer vista para o mar, pois é uma longa caminhada até lá.
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
sofia r, Manager do(a) Vila Galé Lagos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Dezembro de 2017

Prezado Hospede,

Gostaríamos de agradecer a preferência pelo hotel Vila Galé Lagos.
Todos os comentários e sugestões são para nós de extrema importância pois permitem-nos o constante melhoramento dos nossos serviços.
Lamentamos profundamente não termos tido conhecimento durante a estadia das questões mencionadas, sendo que, foram no imediato corrigidas.
Na expectativa de numa próxima oportunidade nos voltar a visitar, não hesitem em contactar-me directamente.

Avaliou em 15 de Novembro de 2017

Tive oportunidade de usufruir do Spa e ginásio. Fiquei surpreendida pelo bom e completo equipamento de ginásio. O circuito de águas e a piscina são muito agradáveis. A decoração transmite tranquilidade e a vista ampla para o jardim de laranjeiras, permite a entrada de luz natural e ver e ouvir a chuva a cair lá fora (tive essa sorte e foi tão relaxante!).

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois

Estimado Hospede,
Muito obrigada pela publicação da sua experiência no nosso SPA que muito nos agradou. Agradecemos também o reconhecimento da qualidade dos serviços e estrutura do espaço.
Esperamos a sua próxima visita em breve!

Avaliou em 12 de Novembro de 2017

- Se procura um hotel de sonho,
- Com simpatia, mimos e muita atenção,
- Com um buffet extremamente completo, comida deliciosa e sobremesas soberbas, excelente qualidade / preço,
- Com piscina interior e exterior, qual delas a melhor, para não falar no spa,
- Com excelente localização junto à Meia Praia e à cidade de Lagos
Esse hotel existe e chama-se Vila Gale Lagos
Estivemos recentemente cerca de 10 dias nesse hotel e, ................., na hora da partida já estávamos com saudades.Quem o experimentar vai de certeza voltar.
Nós voltaremos !!!!

Dica de quarto: Os quartos vista mar são mais bonitos
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família

Estimado Hospede,
É com enorme agrado saber que todo o trabalho das nossas equipas proporcionou uma experiência memorável e muito obrigada pela partilha no Tripadvisor.
Será um prazer voltar a vos receber em breve.

Avaliou em 4 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Lagos é uma excelente escolha para quem quer boas praias e tranquilidade. O hotel é grande, bem organizado e tem boas infraestruturas. A piscina é maravilhosa e as espreguicadeiras confortaveis. A praia fica muito próxima.
O pequeno almoço é muito completo.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
sofia r, Manager do(a) Vila Galé Lagos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Novembro de 2017

Estimada Sra. Carla C,
Muito obrigada pelo tempo dispensado na publicação da sua recente experiência no Hotel Vila Galé Lagos.
Ficamos muito satisfeitos em saber que proporcionamos momentos agradaveis e agradecemos também o reconhecimento da qualidade das nossas infraestruturas e serviços.
Será um honra voltar a recebe-la no Vila Galé Lagos ou em qualquer um dos nossos 28 hoteis em Portugal ou no Brasil "Sempre perto de Si!"

Até Breve!