Vilabranca Apartments(Lagos)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Restaurante
Priceline
Publicada 12 de novembro de 2017

- Se procura um hotel de sonho,
- Com simpatia, mimos e muita atenção,
- Com um buffet extremamente completo, comida deliciosa e sobremesas soberbas, excelente qualidade / preço,
- Com piscina interior e exterior, qual delas a melhor, para não falar no spa,
- Com excelente localização junto à Meia Praia e à cidade de Lagos
Esse hotel existe e chama-se Vila Gale Lagos
Estivemos recentemente cerca de 10 dias nesse hotel e, ................., na hora da partida já estávamos com saudades.Quem o experimentar vai de certeza voltar.
Nós voltaremos !!!!

Dica de quarto: Os quartos vista mar são mais bonitos
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
949sofia, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Lagos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de dezembro de 2017

Estimado Hospede,
É com enorme agrado saber que todo o trabalho das nossas equipas proporcionou uma experiência memorável e muito obrigada pela partilha no Tripadvisor.
Será um prazer voltar a vos receber em breve.
Com os melhores cumprimentos.

Publicada 4 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Lagos é uma excelente escolha para quem quer boas praias e tranquilidade. O hotel é grande, bem organizado e tem boas infraestruturas. A piscina é maravilhosa e as espreguicadeiras confortaveis. A praia fica muito próxima.
O pequeno almoço é muito completo.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
sofia r, Manager do(a) Vila Galé Lagos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de novembro de 2017

Estimada Sra. Carla C,
Muito obrigada pelo tempo dispensado na publicação da sua recente experiência no Hotel Vila Galé Lagos.
Ficamos muito satisfeitos em saber que proporcionamos momentos agradaveis e agradecemos também o reconhecimento da qualidade das nossas infraestruturas e serviços.
Será um honra voltar a recebe-la no Vila Galé Lagos ou em qualquer um dos nossos 28 hoteis em Portugal ou no Brasil "Sempre perto de Si!"

Até Breve!

Publicada 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Devo dizer que o Hotel Vila Galé Lagos surpreendeu me pela positiva.
Deu nos uma sensação de paz.
Escolhemos este hotel para aproveitar os últimos dias de calor de Outubro e devo dizer que acertamos. Aqui vai a nossa experiência,bem como concelhos que possam ser uteis:

A localização é fantástica, pode se ir a pe ate ao centro de lagos e a marina.O hotel abriu em 2009 e manteve se super moderno. Se tiverem oportunidade peçam o quarto 3086 foca mesmo central virado para a praia e com vista piscina.
Muitos dos colaboradores da recepção senão todos falam mais que uma língua, incluindo espanhol,alemão e inglês.

Os quartos espaçosos e modernos equipados com ar condicionado, super silencioso devo dizer, mini bar e cofre.

O hotel tem um bar junto à piscina que é simplesmente enorme e maravilhosa.

Os reataurantes: pequeno almoco divinal com muito,ate demasiada escolha. 5*****. Grande ponto a favor. Nos não fomos ao restaurante à lá carte,optamos pelo buffet. Óptima qualidade,muita variedade. Excelente qualidade preço,dado que em Lagos não há nem um restaurante de jeito e em conta. Um concelho,mais vale ficar no hotel a jantar focam melhor servidos,a comida é óptima e bem mais barato que jantar/almoçar em Lagos.
Os colaboradores estão sempre a repor,sempre atentos e educados apesar de haver muitos turistas que simplesmente "vandalizam" a sala e os produtos.
Ainda nos ofereceram um mimo pelo aniversário do meu marido: champanhe e duas fatias de bolo de chocolate simplesmente delicioso (e eu detesto bolos mas este estava optimo)
Em suma o hotel está de parabéns. Todos os colaboradores sem exerça têm uma paciência divina perante a falta de civismo de grande parte dos turistas que a meu ver chegam mesmo a estragar coisas no hotel e ter falta de respeito para quem trabalha.
Só um senão na piscina que penso que deva haver precauções nao obstante tudo o que observamos:os turistas gostam pouco de seguir as regras e não tomam duche quando vêm da praia e por vezes a piscina tem muita areia o que não é agradável. Digo turistas porque is únicos 2 "Estrangeiros" ali éramos nos.

Do Vila Galé Lagos partimos para o Vila Galé Clube de Campo onde deixarei também a nossa opinião

Parabéns Vila Galé Lagos experiência Top

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
sofia r, Manager do(a) Vila Galé Lagos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de outubro de 2017

Prezado Hospede,
Gostaríamos de agradecer o "Fantástico" comentário relativamente à recente estadia no Hotel Vila Galé Lagos.
É para toda a equipa do Hotel um enorme orgulho saber que proporcionamos uma experiência inesquecível e em particular o destaque que faz aos nossos serviços de restauração.
Será um prazer voltar a vos receber em qualquer um dos nossos 28 Hoteis em Portugal ou no Brasil "Sempre perto de Si"!.
Até breve!
Cumprimentos.

Publicada 15 de outubro de 2017

espaços amplos, bem tratados, limpos, ambiente calmo, quartos confortáveis e piscinas muito boas.
O jantar estava otimo, muitas opções. Gostámos muito!!!
Apenas achámos que o quarto e casa de banho tinham poucos focos de luz.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
949sofia, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Lagos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de outubro de 2017

Estimado Hospede,
Muito obrigada pelo tempo dispensado na partilha da sua recente experiência no Hotel Vila Galé Lagos.
Ficamos muito satisfeitos em saber que proporcionamos uma estadia agradavel e agradecemos também a sugestão quanto ao tipo de iluminação no quarto.
Será uma honra voltar a vos receber em breve em qualquer um dos nossos 28 Hoteis em Portugal ou no Brasil "Sempre perto de Si!".
Com os melhores cumprimentos.

Publicada 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O motivo principal desta estadia foi para mergulhar, ao que só tenho a dizer bem.
Staff muito profissional, simpáticos, bem dispostos e sempre disponíveis.
Boas condições de instalações e tudo muito bem organizado.
A repetir!

Quanto ao hotel: staff muito profissional e simpático.
Boas instalações e ótimo spa.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com amigos
Resposta do administrador:Resposta em 3 de outubro de 2017

Estimada Sra. Ana S,
Muito obrigada pela publicação da sua recente experiência no Vila Galé Lagos.
Ficamos muito satisfeitos em saber que proporcionamos momentos inesquecíveis em particular com o nosso parceiro de mergulho Dive Club Cipreia.
Esperamos voltar a vos receber em breve em qualquer uma das nossas 28 unidades em Portugal ou no Brasil "Sempre perto de Si!"
Até breve!