“Excelente ”
Avaliação sobre Taninos

Taninos
83 de 454 Restaurantes em Lagos
Publicada 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente agradável moderno com muitos vinhos e tapas muito bem elaboradas , recomendo o carpaccio de bacalhau e as tiras de atum acompanhado do vinho Paxá e o doce de figo pra fechar.

Publicada 6 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa gostamos muito de bons restaurantes que oferecem pratos diferenciados no sabor e com preço justo.
Escolhemos este restaurante pois era um dos poucos que não exigiam reserva e estava com mesinhas super agradáveis na calçada.

Como gostamos de apreciar diferentes sabores, fomos comendo os "petiscos".

Foi um melhor que o outro!
Nós amamos tartare e sempre comemos em todos es restaurantes que vamos que possui o tartare. Em São Paulo já comemos uns 10 diferentes.
Com certeza o tartare do Taninos é incrível!

Além disso, atendimento mto cordial!

Ótima experiência!

Publicada 31 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Estive neste local em Junho e visitei-o varias vezes. Boas escolhas de vinho e boas tapas.
Agora em Agosto volto ao mesmo local com o mesmo proposito e sou recebido com um"Para beber um copo nao da" ...
Acabei sempre por beber e comer...
Agora pelas 23h nao da para receber um cliente que nao demonstra q vai jantar... Enfim uma pena.
Ate sempre

Publicada 25 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos ao Taninos depois de termos sido recusados na petisqueira por não termos reservado mesa na hora certa.
Acabou por ter sido uma excelente opção. Mais pequeno com ambiente quase familiar, fomos muito bem recebidos e o aconselhamento tanto a nível de vinho como de petiscos foi muito bom. Recomendamos o tártaro de atum com manga, o queijo de cabra com mel é nozes, as lulas fritas ou o pica-pau, tudo muito bem confeccionado. De vinho ficamos muito bem surpreendidos com o 6 Quintas tinto do Douro.

Publicada 11 de julho de 2017

Quando se chega ao Taninos, sentimos que estamos em casa.O Jaime e o Zeca fazem nos sentir à vontade, sempre com uma boa disposição! com uma garrafeira apetrechada com vinhos de várias zonas de Portugal, é mesmo para nos sentirmos á vontade.É uma espaço fresco, bem decorado com uma luz que invade este pequeno grande sitio. Os petiscos e as tapas são várias, e há para todos os gostos, deste carne, peixe, queijos, variedade de enchidos, abaixo estão alguns desses pratos que nós experimentamos. Pode se pedir vinho a copo (existem várias escolhas) o que é sempre agradável no sentido que se pode beber diferentes vinhos no acompanhamento dos diversificados petiscos que esta casa lacobrigense tem para "oferecer".

Os viajantes que viram Taninos, também viram

Lagos, Distrito de Faro
Lagos, Distrito de Faro

Já visitou Taninos? Compartilhe suas experiências!