“Fantástico jantar 😍 ”
Avaliação sobre Real Portuguese Cuisine

Reservar com
Não há disponibilidade em Real Portuguese Cuisine no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
2 de 452 Restaurantes em Lagos
Descrição: Espaço novo agradável, intimo, elegante, romântico, sala de refeições com 22 lugares, e esplanada com 12 lugares, cozinha portuguesa.
Publicada 14 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Começamos o nosso jantar com um otimo vinho promenor da regeao do douro, de seguida obtivemos um couver completo que foi maravilhoso com ótimo aspecto é muito saboroso com variedade de patês, azeite com alho ,manteiga caseira e uma pão bem quentinho , de seguida a minha mãe pediu um queijo no forno , eu obtive um carpaccio que estava divinal, ja o meu marido comeu uma sopa de peixe que adorou diz que nunca tinha comido uma sopa tão deliciosa , terminamos e passamos aos seguintes pratos ,um portuguesa estava maravilhoso bem confecionado ja havia muito tempo que não comia um verdadeiro bife a portuguesa ,a minha mãe deliciou se com as bochechas e o meu marido com o tornedo de pimenta, concerteza voltaremos e recomendamos, e um local calmo muito bom para passar um fantástico jantar em familia o staff foi maravilhoso sempre com um sorriso no rosto.para comer neste local e necessário reservar pois é um local pequeno mas muito organizado as sobresesas estavam uma delicia

Joao P, Proprietário do(a) Real Portuguese Cuisine, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de outubro de 2017

Estimado Cliente,

Grato pela visita e comentários, sempre um enorme prazer saber o grau de satisfação dos nossos clientes.

Publicada 13 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Um almoço cinco estrelas a comida cinco estrelas o serviço é de uma simpatia e eficiência fora do comum têm uma carta de vinhos muito equilibrada não muito extensa mas com uma Boa escolha qualidade preço muito obrigado este sítio é para voltar top

Publicada 13 de setembro de 2017

Sem dúvida para repetir. Entrada fria, Tártaro de salmão com manga e maracujá altamente recomendável!
Um sabor unico!

Joao P, Proprietário do(a) Real Portuguese Cuisine, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de setembro de 2017

Estimado Cliente,

Obrigado pela vossa preferência, sempre com um enorme agrado saber o grau de satisfação dos nossos clientes.

Publicada 12 de setembro de 2017

Este é sem duvida um sitio a ir em Lagos.
Comemos de entrada uma sopa de legumes e para jantar bife de atum e tornedó com molho de pimenta e cogumelos e estava óptimo ! O nome soa a sitio bastante turístico, mas o serviço foi excelente. O dono do restaurante foi muito atencioso, assim como toda a equipa.

P.s: o pão é feito no próprio restaurante e é servido quentinho com uma manteiga caseira. 5* !

Joao P, Proprietário do(a) Real Portuguese Cuisine, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de setembro de 2017

Estimado Cliente,

Grato pela visita e comentários, espero vê-los em breve.

Publicada 3 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Simplesmente divinal... sitio acolhedor... excelente serviço e simpatia ... comida nem se fala... the best...

Joao P, Proprietário do(a) Real Portuguese Cuisine, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de setembro de 2017

Os viajantes que viram Real Portuguese Cuisine, também viram

Lagos, Distrito de Faro

Já visitou Real Portuguese Cuisine? Compartilhe suas experiências!