“Boa surpresa”
Avaliação sobre Ol' Bastard's

Ol' Bastard's
7 de 452 Restaurantes em Lagos
Publicada 17 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Não fizemos reserva, mas por sorte um grupo reservou e não apareceu e ficamos com a mesa. Pedimos diversos pratos e foi delicioso. Recomendamos a experiência, mas necessita de reserva.

Publicada 13 de julho de 2017 via dispositivo móvel

A comida tem uma frescura que realmente vale a pena algum tipo de espera por uma mesa. Existe uma explosão de sabores assim que se prova a comida onde as papilas gustativas fazem um festim. Pedimos o trio de tacos e o Americano (recomendamos), para o nosso filhote havia um menu kids.
Staff super simpático e prestável. Os donos são 5 estrelas e ha sempre a preocupação de saberem se estamos satisfeitos e se está tudo do nosso agrado.
Adoramos a decoração e acabei por trazer uma t-shirt como recordação.

Publicada 9 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Se vc quer comer fritura e comida inglesa o restaurante é adequado. É pequeno, mas limpo e bonitinho. Achei o atendimento muito lento. Comi o fish and chips Australian e nao achei nada demais. Eu nao voltaria.

Publicada 31 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Comida .... como não poderia deixar de ser do melhor para o "inglês" conceito bem conseguido comida espetacular para o tipico f&s mas muito a desejar para a comida mediterrânica
Só o saber atender e simpatia vale bem o preço.
F&s mais 1 cidra e 1 café 16€

Publicada 30 de abril de 2017

Gostamos imenso, excelente atendimento, embora falem maioritariamente em ingles tentam sempre falar portugues mas são tão simpáticos que somos nós que começam,os a falar em ingles para ser mais fácil.
Tudo o que comemos estava excepcional e não comemos mais pois ficamos cheios, com entradas não conseguimos pedir o trio de Fish and Chips e ficamos com a escolha do Australiano.
Sem dúvida a repetir se voltar a esta zona.
NOTA: convém marcar mesa, pois é pequeno e levar dinheiro, pois não tem MB

Os viajantes que viram Ol' Bastard's, também viram

Lagos, Distrito de Faro

Lagos, Distrito de Faro

Já visitou Ol' Bastard's? Compartilhe suas experiências!