“Atendimento péssimo”
Avaliação sobre Travessa

Travessa
58 de 402 Restaurantes em Faro
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lamentavelmente depois de nos dizerem pessoalmente no restaurante que só serviriam após as 13h, chegamos para almoçar e disseram que não nos serviam . Tinham três mesas livres de 2 pessoas e o empregado de balcão disse literalmente que não nos servia, sendo nós 3 pessoas e já tínhamos falado com ele 30 minutos antes. Disse que não juntava duas mesas porque não passava, quando tinha tanto espaço como podem ver nas fotos do espaço.

Publicada 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Aos almoços existe smp a opção de 2 pratos com tudo incluindo com preço e qualidade de excelência. Ao jantar torna se difícil escolher qual a melhor tapa para comer .Recomendo o xarém para os grandes apreciadores , sem dúvida o melhor. Espaço acolhedor e simpático . Voltarei sem hesitar!

Publicada 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Visita a repetir sempre!
Menu de almoço muito agradável, possui diversos, bem servido, baratos! Inclui sopa, prato de carne ou peixe, Sobremesa caseira e café.

Para jantar tem tapas num ambiente acolhedor e romântico.

Publicada 16 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Conheci este restaurante há um ano e volto a recomendar . Qualidade assegurada embora precise de mais funcionários .

Publicada 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida deliciosa, preço justo, atendimento impecável! A melhor alheira que provei na vida!Volto e indico!

Os viajantes que viram Travessa, também viram

Faro, Distrito de Faro
Faro, Distrito de Faro

Já visitou Travessa? Compartilhe suas experiências!