“Carne ótima”
Avaliação sobre Faaron steakhouse

Faaron steakhouse
19 de 413 Restaurantes em Faro
Descrição: Restaurante especializado em carne, nacionais e internacionais. A cozinha esta aberta da 8.30 as 23.00
Publicada 12 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Carne ótima, vinho da casa bom, atendimento simpático e esplanada muito agradável. As batatas fritas são pre congeladas.

Data da visita: agosto de 2018
restaurante F, Gerente do(a) Faaron steakhouse, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de agosto de 2018

Obrigado pela sua visita assim como pela o seu comentário.
O seu reconhecimento pelo trabalho que fazemos diariamente, tentando ir ao encontro das expectativas dos nossos clientes, motiva-nos a fazer mais e melhor.

Publicada 12 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

A carne de excelente qualidade e as saladas simpáticas fizeram que ignorasse as batatas fritas pre-congeladas, nitidamente a destoar do conjunto.
Serviço rápido, cortês, profissional. Recomendo!

Publicada 3 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Boa noite, viemos jantar para comemorar um aniversário, e correu tudo muito bem, os pratos são extraordinários!! Carne é excelente!
Recomendo a todos

Publicada 3 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Serviço simpático e profissional.
Comida excelente.
Ambiente agradável e bem organizado.
Preços de acordo com a qualidade.

Publicada 17 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Foi a segunda vez neste restaurante. A comida estava igualmente óptima como na primeira vez. As opções foram idênticas bife da vazia black Angus, caril de legumes e dois tornedós á portuguesa. Estava tudo impecável tal como o serviço. de sobremesa comemos um creme brulee que estava realmente bom. A repetir...

Data da visita: julho de 2018

Filomena Dias

Os viajantes que viram Faaron steakhouse, também viram

Faro, Distrito de Faro

Já visitou Faaron steakhouse? Compartilhe suas experiências!