“Excelente Hamburgueria”
Avaliação sobre Caco, o Original

Caco, o Original
8 de 400 Restaurantes em Faro
Descrição: O Bolo do Caco é um pão de trigo, tradicional da região da Madeira, com um formato redondo e achatado, feito numa chapa. Caco, o Original é um snack café com três produtos âncora: Bolo do Caco (que pode ser apreciado de várias maneiras), Nata do Caco e Croissant brioche. Caco, o Original ambiciona expandir-se pelo país e pelo mundo, apostando sempre na qualidade e na diferenciação.
Publicada 1 de agosto de 2018

Tudo que comi estava fresco e muito gostoso. O pastel de nata é um dos melhores. Gostei muito do atendimento e a opção do cardápio infantil.

FilipeAguiar1, Proprietário do(a) Caco, o Original, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de agosto de 2018

Olá Michelle. Obrigado pela sua avaliação e quando vier a Portugal não hesite em nos visitar.

Publicada 1 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Excelente opção para quem estiver em faro e quiser comer um hamburguer de qualidade.Atendimento ótimo. Parabéns Caco o Original.

Olá. Gostaria de agradecer a sua avaliação. Espero que volte em breve! Obrigado

Publicada 26 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo a todos que tiverem em Faro vir ao Caco, o Original. Atendimento de qualidade e muito bem servido. Parabéns ao atendimento do Filipe!!!

Obrigado pela sua avaliação. Eu e minha equipe ficamos felizes de ter gostado

Publicada 18 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O melhor pastel de nata, faço um desafio a quem já experimentou no próprio Pastel de Belém. Incomparável! (sem contar que é maior).
O hambúrguer, as batatas com o molho, esse suco de frutas vermelhas... Sensacional!

FilipeAguiar1, Proprietário do(a) Caco, o Original, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de junho de 2018

Obrigado pela sua avaliação. Ficamos felizes de que tenha gostado. Volte sempre!!! :)

Publicada 18 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Tudo no Caco é especial. Degustei um hambuguer de peixe, maravilhoso assim como a limonada exclusiva. Servido pelo Filipe e funcionarios qualificados, gentis e simpáticos. Encerrei com o pastel de nata inigualavel. O ambiente é muito acolhedor e bem decorado.RECOMENDO.

Sandra ficamos muito felizes de que tenha gostado não só dos nossos hambúrgueres, bem como de nosso atendimento. Quando vier a Faro não hesite em nos visitar!!! :)

Os viajantes que viram Caco, o Original, também viram

Faro, Distrito de Faro
Faro, Distrito de Faro

Já visitou Caco, o Original? Compartilhe suas experiências!