“Voltei e voltei a gostar”
Avaliação sobre Tertúlia Algarvia

Tertúlia Algarvia
43 de 386 Restaurantes em Faro
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 4 de junho de 2018

Mais de um ano depois, voltei ao Tertúlia. O serviço foi muito bom e o ambiente muito tranquilo. Era um jantar de grupo e ficámos até tarde. O peito de frango com queijo e figos estava muito bom. Irei voltar, certamente.

Publicada 26 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é muito legal, ficamos nas mesas do lado de fora, o atendimento foi bom, o polvo estava ótimo, mas o lombo estava mau passado , aí não dá né ? Pedi o acompanhamento sem coentro , eles tiraram o acompanhamento , mas mesmo assim , vale conhecer, pelo menos o imperial (chopp) estava GELADO!!

Publicada 24 de maio de 2018

Foi o pior restaurante a que fui, em anos, na cidade de Faro. O arroz de polvo estava péssimo, digno de um inexperiente cozinheiro. Sem sal e com o arroz aberto e o polvo era plastico, ora para um prato que deveria ter sido feito na altura isto é péssimo. Os miúdos nem conseguiram comer o hamburguer, não passou da primeira dentada. E um prato que nos trouxeram estava sujo, com manchas amarelas...da utilização anterior. Foram informados que o prato estava sujo, que levaram mas trouxeram o mesmo ou outro igualmente sujo com as manchas no mesmo sítio. Tive mesmo de pedir outro prato novamente, limpo. A nunca repetir este lugar!

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ao decidir por onde comer no centro histórico de Faro, o restaurante foi nossa terceira opção, depois de não conseguir entrar em outros dois. Mas o acaso militou a nosso favor, pois o jantar foi agradabilíssimo. Ambiente descolado, serviço muito amável e eficiente. A comida estava saborosa, com destaque para o arroz de polvo, talvez o melhor que já comi. Outro destaque foi a sobremesa: crumble de abóbora com gelado. Conclusão: foi promovido à primeira opção!

Publicada 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Inserido no coração da cidade velha, zona histórica e repleta de historia e pontos de interesse o restaurante em si é uma espaço fantástico. Comida tradicional excecional, com uma confeção de topo do melhor que se faz em comida tradicional. Recomendo as caravanas e os vinhos algarvios.

Os viajantes que viram Tertúlia Algarvia, também viram

Faro, Distrito de Faro
Faro, Distrito de Faro

Já visitou Tertúlia Algarvia? Compartilhe suas experiências!