Hotel Eva
  • Estacionamento grátis
Hotel Ibis Faro(Faro)(Ótimo preço!)
ibis
Agoda.com
  • Bar/Lounge
  • Estacionamento grátis
Best Western Hotel Dom Bernardo(Faro)(Ótimo preço!)
HotelsClick
  • Café da manhã
TripAdvisor
  • Café da manhã
Avaliou em 28 de setembro de 2017

Foram 5 noites no Hotel Eva , que considerei de todos os 5 hotéis do meu roteiro do Alem Tejo e Algarve, o melhor . Hotel de aparência simples mas com uma equipe de trabalho maravilhosa , atendimento muito simpático , quarto excelente , restaurante (café da manhã) com uma vista panorâmica impressionante (linda) . Quarto excelente . Vagas reservadas na rua , para hóspedes que funciona perfeitamente . Não tenho nada a reclamar do hotel . Ainda com um detalhe super simpático que deveria servir de modelo para todos os hotéis , uma balança para verificar o peso das malas. Nota 10 para o hotel . Obs : convênio com uma academia muito boa .

Dica de quarto: os quartos com vista para o mar
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com amigos
LuisMiguelCatarino, Gerente do(a) Hotel Eva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de outubro de 2017

Estimado MarcosO466IJ

Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer os seus comentários e interesse em partilhar a sua experiência.

As opiniões dos nossos hóspedes são de grande importância para nós, como parte do nosso programa de reconhecimento e processo de melhoria de qualidade do serviço.

Cada comentário e avaliação é passado para os membros da nossa equipa. Eles merecem o sucesso de um saber que contribuíram para a experiência e satisfação dos seus hóspedes.

Obrigado mais uma vez pela sua contribuição e esperamos recebê-lo de novo em breve no Hotel EVA.

Avaliou em 10 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

(+) localizacao central em Faro
(-) pouca eficiencia do pessoal, nao havia niguem, durante mais de 5' no atendimento para fazer checkin, processo feito com pouca eficiencia, abertura do pequeno almoço atrasada (depois das 7:00), ridicula interaccao com um cliente frances... que os funcionarios nao compreendiam a lingua
(-) relacao qualidade preço muito má, preço elevado, de hotel de alta qualidade, para uma qualidade mediana, nem sequer incluindo estacionamento
(-) ambiente desactualizado em grande parte do hotel, historico de Faro, mas notando-se bem a renovacao apenas conseguida parcialmente (alcatifas antigas, com manchas, etc).
(+) excelente pequeno almoço e ambiente no piso 5, com vistas magnificas sobre marina e ria formosa
(+) boa cama, colchao confortavel, boas almofadas

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a trabalho
LuisMiguelCatarino, Gerente do(a) Hotel Eva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de agosto de 2017

Estimado Joao F

Antes de mais gostaríamos de agradecer os seus seus comentários e o interesse em partilhar a sua experiência.

As opiniões dos nossos hóspedes são de grande importância para nós, como parte do nosso programa de reconhecimento e processo de melhoria de qualidade de serviço.

O nosso objectivo é proporcionar memórias e experiências inesquecíveis os nossos clientes cada vez que nos visitam. Vamos trabalhar para melhorar para tornar a sua próxima estadia inesquecível.

Lamentamos que as suas expectativas tenham ficado defraudadas. Iremos ter os seus comentários em consideração para melhorarmos o nosso serviço.

Mais uma vez muito obrigado pela sua contribuição e esperamos poder recebe-lo em breve no Hotel EVA e tenho a certeza que a sua expeirencia será tão boa como a te tantos outros hóspedes.

Avaliou em 17 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Quarto muito espaçoso, com vista para a Marina. Silencioso (inclusive nos dias de festa - não precisa ter preocupação) Café da manhã com muitas opções, inclusive com ovos preparados na hora. Terraço com piscina e vista linda. Tivemos problema com o ar condicionado e foi resolvido com troca de quarto. Funcionário responsável pela entrega de malas (Guilherme) / garçom do café da manhã / bar man da piscina muito atenciosos e educados.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
LuisMiguelCatarino, Gerente do(a) Hotel Eva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de agosto de 2017

Estimada Ana Carolina L

Obrigado mais uma vez pela sua contribuição e esperamos recebê-la de novo em breve no Hotel EVA.

Avaliou em 16 de julho de 2017

Hotel bem localizado. Fica próximo ao Centro Histórico e ao lado da rodoviária que tem ônibus de acesso ao aeroporto.Próximo de boas opções de restaurantes. Localizado em frente à Marina, permite uma vista muito bonita, principalmente à noite. No terraço tem um piscina com bar, possibilitando bons momentos de relaxamento. Fiquei num quarto de frente para a rua, mas os mesmos possuem vidros anti ruídos. Então, dá para dormir tranquilo! Se for de carro o estacionamento corresponde a algumas vagas na rua em frente ao hotel.

Dica de quarto: Super bem localizado, tanto de carro como de ônibus. Se pegar ônibus no aeroporto a rodoviária fica ao lado do hotel.
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com amigos

Estimada D. Rute Morais

Avaliou em 13 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Reservei este hotel pelas as avaliações que encontrei e sua localização, pois bem a localização é ok, o quarto é amplo porém a cama é horrível, o mesmo eu digo do café da manhã, que não gostei, jantei um dia no restaurante do hotel a comida estava ótima mas encerraram a cozinha sem perguntar se queríamos algo mais.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois

Estimado Marcelo M

Lamentamos que as suas expectativas e de todos os que viajaram e se alojaram consigo no Hotel EVA tenham ficado defraudadas. Iremos ter os seus comentários em consideração para melhorarmos o nosso serviço.