“Excelente ”

160 de 351 Restaurantes em Faro
Cozinhas Churrasco
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou 16 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Melhor restaurante de carne em Faro..excelente serviço e boa variedade de vinhos...recomendo a costeleta de vitela.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Avaliou 30 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Bom atendimento, rápido e a comida muito boa.
Recomendo o lombo de porco preto, grelhado no ponto...

Avaliou 13 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Pratos bem confeccionados mas não ao ponto de nos deixar completamente deliciados com vontade de voltar rapidamente ao Velha Casa.

Factor positivo: Boas porções e servirem todos os pratos ao mesmo tempo.

Avaliou 26 de Julho de 2016

Restaurante simples, mas com uma qualidade nas refeições dignas de qualquer espaço medalhado, apesar de funcionar à carta, o proprietário tem sempre uma sugestão bastante agradável.
Uma esplanada pequena mas agradável.

Avaliou 5 de Setembro de 2015 via dispositivo móvel

Fora da rota dos turistas parecia ser uma boa escolha.
O ambiente é simples, mas tem ar-condicionado e o atendimento (acho que fui atendido pela dona) foi cordial e, sempre, solícito.
No salão, apenas 3 casais de nativos farenses. Não há turistas.
Pedi o prato que na ementa está como "lombo de bacalhau cozido com grão-de-bico e legumes à escolha e serviram-me um bacalhau (ao ponto de cozimento e sal) com grã-de-bico sem sal e excesso de alho. Muito alho descaracterizando o sabor do prato.
Pode ter sido um pequeno "erro" casual. Voltarei para a prova dos nove.
O preço praticado é para turistas, embora o restaurante esteja fora do circuito de turismo.

Os viajantes que viram Velha Casa, também viram

Azinheiro, Distrito de Faro
Faro, Distrito de Faro

Já esteve em: Velha Casa? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos