“Almoço ”

Velha Casa
112 de 400 Restaurantes em Faro
Cozinhas Churrasco
Publicada 30 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Bom atendimento, rápido e a comida muito boa.
Recomendo o lombo de porco preto, grelhado no ponto...

Publicada 13 de março de 2017 via dispositivo móvel

Pratos bem confeccionados mas não ao ponto de nos deixar completamente deliciados com vontade de voltar rapidamente ao Velha Casa.

Factor positivo: Boas porções e servirem todos os pratos ao mesmo tempo.

Publicada 26 de julho de 2016

Restaurante simples, mas com uma qualidade nas refeições dignas de qualquer espaço medalhado, apesar de funcionar à carta, o proprietário tem sempre uma sugestão bastante agradável.
Uma esplanada pequena mas agradável.

Publicada 5 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Fora da rota dos turistas parecia ser uma boa escolha.
O ambiente é simples, mas tem ar-condicionado e o atendimento (acho que fui atendido pela dona) foi cordial e, sempre, solícito.
No salão, apenas 3 casais de nativos farenses. Não há turistas.
Pedi o prato que na ementa está como "lombo de bacalhau cozido com grão-de-bico e legumes à escolha e serviram-me um bacalhau (ao ponto de cozimento e sal) com grã-de-bico sem sal e excesso de alho. Muito alho descaracterizando o sabor do prato.
Pode ter sido um pequeno "erro" casual. Voltarei para a prova dos nove.
O preço praticado é para turistas, embora o restaurante esteja fora do circuito de turismo.

Publicada 26 de agosto de 2014

Recomendo, belo bife à velha casa com molho de vinho tinto ou então os camarões com molho de queijo.
Bom atendimento

Os viajantes que viram Velha Casa, também viram

Azinheiro, Distrito de Faro
Estoi, Distrito de Faro

Estoi, Distrito de Faro

Já visitou Velha Casa? Compartilhe suas experiências!