“Decepção”

Tasca do Ricky
14 de 402 Restaurantes em Faro
Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Somos um restaurante tradicional do Algarve com comida caseira feita na hora, o que leva o seu tempo de preparação ,não fazemos almoços ou jantares de grupo sem marcação prévia com a presença da pessoa ao vivo,temos muitos gosto em servir bem num espaço calmo e tranquilo ,tudo para uma experiência no nosso tradicional, ao nosso turistas desejo Boas férias e sejam bem vindos.
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos pela indicação de qualidade do TripAdvisor, e o restaurante realmente deve ser bom, mas não nos deixaram entrar!! O máximo de pessoas permitidas era 4 e estávamos em 6.. quando falaram isso, dissemos que não haveria problema em nós separarmos nas mesas... e o moço, mal educado, disse que “NÃO isso são regras da casa!”
Mais pessoas continuaram entrando e nós ali fora, sem entender.. não queríamos juntar as mesas, só queríamos almoçar! Foi uma decepção!

Ricardo L, Gerente do(a) Tasca do Ricky, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de abril de 2018

Obrigado pela sua avaliação ingrata e sem fundamento pois as regras estão esplicitas na porta do restaurante .
Tenho pena não entender o nosso funcionamento mas passo a explicar, somos um restaurante tradicional com apenas 10 mesas de 4 lugares não fazemos jantares ou almoços de grupos sem prévia marcação que foi o vosso caso?
Se ficou ofendido(a) não foi nossa intenção mas também merecemos o respeito pelas nossas regras do restaurante e pêlo nosso trabalho que não conhece e tenho pena de não o conhecer tenho a certeza que não falava tanta babuseira sem razão de causa .

Publicada 29 de março de 2018

Há pouco mais de uma semana, em contexto de aniversário, com mais 3 amigos, fizemos uma pesquisa rápida pelo tripadvisor à procura de uma boa tasca algarvia. Suscitou-nos interesse a "Tasca" do Ricky. Com a entrada cravada de dísticos e certificados de excelência as expectativas subiram. Foram pedidos dois bifes molho-pimenta e duas doses de carne de porco à alentejana. Os bifes insípidos e submergidos em natas e a carne de porco servida em caçoilo tradicional mas para em parca quantidade. Defraudados por completo, salva-se o atendimento e a simpatia dos empregados. Preços exagerados para o cardápio apresentado.

Publicada 3 de março de 2018

Fantástica cataplana de marisco, bom vinho branco da casa, um atendimento incrivel! Recomendo vivamente :)

Publicada 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente. Bonitas apresentações, simpatia e ambiente familiar. Recomendo vivamente. Com música ambiente que torna o mesmo mais acolhedor.

Publicada 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar para se comer bem e ser bem atendido. Cozinha autêntica e correta. Um lugar para comer devagar e ouvir a encantadora Rute, sócia/atendente/cozinheira/esposa e mãe. Ricky o marido e sócio não estava, mas a Isabel sabe tudo de culinária do Algarve. Uma dica : Provem as Lulas, de comer orando, acompanhado de uma sangria bem colorida e fresca. Para arrematar peça o Arroz doce.. maravilhoso!!
Pertinho da estação de comboios, em vez de esperar olhando os trilhos vá até o lugarzinho para agradar o estômago.

Os viajantes que viram Tasca do Ricky, também viram

Faro, Distrito de Faro

Faro, Distrito de Faro

Já visitou Tasca do Ricky? Compartilhe suas experiências!