“Como se estivesse em casa.”
Avaliação sobre Tasca do Ricky

Tasca do Ricky
10 de 378 Restaurantes em Faro
Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Somos um restaurante tradicional do Algarve com comida caseira feita na hora, o que leva o seu tempo de preparação ,não fazemos almoços ou jantares de grupo sem marcação prévia com a presença da pessoa ao vivo,temos muitos gosto em servir bem num espaço calmo e tranquilo ,tudo para uma experiência no nosso tradicional, ao nosso turistas desejo Boas férias e sejam bem vindos.
Publicada 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar para se comer bem e ser bem atendido. Cozinha autêntica e correta. Um lugar para comer devagar e ouvir a encantadora Rute, sócia/atendente/cozinheira/esposa e mãe. Ricky o marido e sócio não estava, mas a Isabel sabe tudo de culinária do Algarve. Uma dica : Provem as Lulas, de comer orando, acompanhado de uma sangria bem colorida e fresca. Para arrematar peça o Arroz doce.. maravilhoso!!
Pertinho da estação de comboios, em vez de esperar olhando os trilhos vá até o lugarzinho para agradar o estômago.

Publicada 2 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente comida tradicional... Staff bastante simpatico e amigavel. Obrigado pelo vosso serviço gostamos imenso

Publicada 24 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom , bom marisco , fresco. Cataplana saborosa , bem confecionado e bem servida . Recomenda se

Ricardo L, Gestor do(a) Tasca do Ricky, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de janeiro de 2018

Obrigado pela simpática visita, foi um prazer dar a conhecer a nossa tradição em cozinha tradicional algarvia um abraço, são sempre bem vindos

Publicada 17 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Vim jantar com mais 3 amigos sem conhecer o sítio, apenas com uma pesquisa no TripAdvisor. E cumpriram todas as minhas espectativas. Bom atendimento, muita simpatia e uma francesinha bem acima da média.

Publicada 16 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Dos melhores restaurantes de Faro !
Após varias experiências neste estabelecimento vêm se a confirmar que este restaurante é um dos meus favoritos ! A decoração é simples e acolhedora tal como a musica ambiente . O serviço é rapido e o atendimento bastante simpático. A comida é OTIMA uma verdadeira cozinha portuguesa !
RECOMENDO !

Os viajantes que viram Tasca do Ricky, também viram

Faro, Distrito de Faro

Faro, Distrito de Faro

Já visitou Tasca do Ricky? Compartilhe suas experiências!