“Very nice”

Tasca do Ricky
10 de 381 Restaurantes em Faro
Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Somos um restaurante tradicional do Algarve com comida caseira feita na hora, o que leva o seu tempo de preparação ,não fazemos almoços ou jantares de grupo sem marcação prévia com a presença da pessoa ao vivo,temos muitos gosto em servir bem num espaço calmo e tranquilo ,tudo para uma experiência no nosso tradicional, ao nosso turistas desejo Boas férias e sejam bem vindos.
Publicada 2 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente comida tradicional... Staff bastante simpatico e amigavel. Obrigado pelo vosso serviço gostamos imenso

Publicada 24 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom , bom marisco , fresco. Cataplana saborosa , bem confecionado e bem servida . Recomenda se

Ricardo L, Gestor do(a) Tasca do Ricky, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de janeiro de 2018

Obrigado pela simpática visita, foi um prazer dar a conhecer a nossa tradição em cozinha tradicional algarvia um abraço, são sempre bem vindos

Publicada 17 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Vim jantar com mais 3 amigos sem conhecer o sítio, apenas com uma pesquisa no TripAdvisor. E cumpriram todas as minhas espectativas. Bom atendimento, muita simpatia e uma francesinha bem acima da média.

Publicada 16 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Dos melhores restaurantes de Faro !
Após varias experiências neste estabelecimento vêm se a confirmar que este restaurante é um dos meus favoritos ! A decoração é simples e acolhedora tal como a musica ambiente . O serviço é rapido e o atendimento bastante simpático. A comida é OTIMA uma verdadeira cozinha portuguesa !
RECOMENDO !

Publicada 15 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom . Comida super boa, saborosa . Fazem uma francesinha boa, uns secretos de porco preto mesmo saborosos . Tudo muito bom. Atendimento, simpatia . Aconselho vivamente. Muito calmo , tranquilo , música ambiente, ótimo para um jantar a dois .

Os viajantes que viram Tasca do Ricky, também viram

Faro, Distrito de Faro

Faro, Distrito de Faro

Já visitou Tasca do Ricky? Compartilhe suas experiências!