“Soberbo”
Avaliação sobre Cake Your Dream

Cake Your Dream
6 de 7 Padarias em Faro
Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Pedi um bolinho de aniversário para um amigo e que bela surpresa que tive. Não conhecia ainda o trabalho, mas fiquei para lá de satisfeita.
O bolo estava lindo e o sabor soberbo!!
Recomendo!! A partir de agora todos os bolos serão encomendados à dona Lígia. Que além de super talentosa também é uma pessoa super simpática, dedicada e com óptimas ideias.

Data da visita: agosto de 2021
Ligia Santos, Proprietário do(a) Cake Your Dream, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2021

Obrigada. A nossa missao é realizar os sonhos dos nossos clientes

Publicada 26 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Criatividade artística em bolos com originalidade e excelente qualidade. Acompanha todos os eventos da nossa família há muitos anos, sempre com bolos muito saborosos, lindos e originais.

Data da visita: julho de 2021
Ligia Santos, Proprietário do(a) Cake Your Dream, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Obrigada

Publicada 26 de julho de 2021

Onde sempre tenho os melhores e mais lindos bolos de aniversário....aconselho vivamente....

Super profissional.

Data da visita: maio de 2021

Fico feliz por gostar do nosso serviço. A nossa missão é realizar os sonhos dos nossos clientes. Obrigada

Os viajantes que viram Cake Your Dream, também viram

Faro, Distrito de Faro

Já visitou Cake Your Dream? Compartilhe suas experiências!