“Atividade TOP”

Algarve By Segway
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 58,41*
Excursão de Segway para observação de Pássaros no...
1 de 40 Excursões em Faro
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 5 de julho de 2017

A experiência foi excelente. Andar de segway pela Ria Formosa foi um daqueles momentos memoráveis na nossa vida! É um sítio muito bonito e de segway torna a coisa muito agradável e divertida. Recomendo vivamente... e ainda recomendo mais com o guia que nos fez o tour - Nelson - divertido, conhecedor e de uma delicadeza grande!! Para mim e a tia - de 72 anos - foi muito bom podermos ter sido acompanhados de forma tão gentil e cuidadosa! Obrigada Nelson!!! :) Ana Cruz

Publicada 21 de dezembro de 2016

Maneira muito fácil de visitar lugares que dificilmente se acederia de carro, tornando fácil passeios em lugares perdoais das cidades

Publicada 20 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Uma experiencia muito boa e interessante. Após experimentar pela primeira vez fiquei enamorado ! Adoro ! Apenas maravilhoso !

Publicada 12 de novembro de 2016

Num sábado de Outono, com aguaceiros pontuais fomos fazer um passeio de segway com partida perto da praia de faro. todo o passeio foi surpreendente e revelador de um algarve distinto. Passeando de Segway ao longo da Ria Formosa, foi-nos permitido observar aves, conviver, conhecer sítios lindíssimos e superar-nos com alguma adrenalina. Duas horas de passeio, inesquecíveis mostram como é possível passear, conhecer locais tão belos nesta forma de transporte que é o Segway. Um passeio para qualquer altura do ano na companhia de guia espetacular. A repetir SEM DUVIDA!

Publicada 18 de outubro de 2016

Se gosta de viver experiencias diferentes, o segway TT é uma forma diferente e divertida de conhecer o Algarve!

Os viajantes que viram Algarve By Segway, também viram

Olhos de Água, Albufeira
Faro, Distrito de Faro

Faro, Distrito de Faro

Já visitou Algarve By Segway? Compartilhe suas experiências!