“Natureza, movimento, e um sorriso sempre presente!”
Avaliação sobre Algarve By Segway

Algarve By Segway
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 58,92*
Excursão de Segway para observação de Pássaros no...
1 de 40 Excursões em Faro
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 11 de agosto de 2016

Desde a recepção calorosa, passando pela integração e sentido de segurança fantásticos, ao passeio descontraído, de puro relaxamento em movimento, que nos puxa ao sorriso fácil e constante,

Publicada 5 de julho de 2016

Passeio muito divertido, em um lugar encantador com muitas coisas para ver! fortemente recomendo!!!!!!!!!!

Publicada 30 de março de 2016

Adorei o passeio guiado de segway com o Nelson. Com um dia fantástico de sol e um dia bem tranquilo de praia, deslizámos a cerca de 25km/h pelas areias da ilha de Faro, passando pelas casas de pescadores, pelos passadiços e pela beira-mar, aprendendo e disfrutando da condução deste veículo inteligente que não nos deixa cair.

Publicada 20 de março de 2016

Este dia com a AlgarvebySegway foi simplesmente fantástico! Passado entre amigos, com paisagens maravilhosas da Ria Formosa e Quinta do Lago. O nosso guia e professor (sim, pois tivemos que aprender a andar de segway), o Nelson é uma pessoa espetacular: calmo, alegre, bem disposto, sensível a cada solicitação nossa, sempre atento, brincalhão e muito profissional! Um dia a não esquecer, será lembrado como uma das experiências mais marcantes que já tive! Aconselho vivamente!

Publicada 7 de março de 2016

Falar-vos de um dia tão especial ficará longe das sensações vividas. Uma experiência única, cuidadosamente explicada e assegurada pelo Nelson, tão atento e amigo ao longo de todo o percurso. Uma forma extraordinária e contemplativa de viver a nossa Ria Formosa. Excelente, muito grata pela oportunidade!!!

Os viajantes que viram Algarve By Segway, também viram

Olhos de Água, Albufeira
Faro, Distrito de Faro

Faro, Distrito de Faro

Já visitou Algarve By Segway? Compartilhe suas experiências!