Preços mais baixos para sua estadia
Ganhe recompensas com o One Key
ZenHotels.com
R$ 1.401
João dos Santos Alves
Sintra Municipality, Portugal

Exepcional estadia apesar de curta - ALTAMENTE RECOMENDÁVEL!

Avaliação sobre 3hb Faro
5,0 de 5 círculosPublicada 29 de mar. de 2024
Estive em representação do clube de vinhos portugueses a convite da Garrafeira Soares e fiquei dois dias nesta unidade que registo ter sido uma surpresa exepcional, e comprova que é possível do pouco fazer muito. Parabéns pelo projecto 5*
Data da estadia: fevereiro de 2024
Dica de quarto: Usufruam de tudo, desde o r/c ao topo, os serviços, ginásio, pequeno-almoço, quartos, piscina,...
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
O seu hotel - Your hotel, Proprietário de 3hb Faro, respondeu a esta avaliação
Respondida 3 de abr. de 2024
Caro joaosantosalves,

É com enorme satisfação que recebemos a sua avaliação tão positiva. Ficamos muito felizes por saber que desfrutou da sua estadia na nossa companhia e que ficou realmente surpreendido com a qualidade da experiência 3HB Faro.

Esperamos poder voltar a recebê-lo em breve no 3HB Faro!

Quarto Twin
    R$ 610
0.2 km de 3hb Faro
Faro: veja mais hotéis
Publicada em 12 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Maravilhoso!!! Viemos pq queria conhecer Faro, única cidade do Algarve que não conhecia.
Pode ser 6 estrelas o Hotel!!! Desde os funcionários , habitação e restaurantes muito bons!! Comida e serviço excelentes!!! Vou voltar e recomendo muitíssimo !!!

Data da estadia: agosto de 2023
O seu hotel - Your hotel, Proprietário de 3hb Faro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2023

Cara Maria Salete,

É fantástico receber a sua avaliação sobre o nosso hotel. Ficamos realmente satisfeitos por saber que desfrutou da sua estadia e que apreciou bastante o profissionalismo dos nossos colaboradores, a qualidade da nossa comida e o nosso serviço.

Muito obrigado pela sua recomendação. Estamos realmente orgulhosos do nosso trabalho.

Além de tudo isto, saber que pretende regressar é o melhor feedback que poderíamos desejar.

Será um prazer poder voltar a recebê-la no 3HB Faro.

Até breve.

Publicada em 11 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Instalações excelentes, funcionários muito simpáticos e prestativos, restaurantes nota 10.
Piscina e terraço no último andar muito agradáveis.
Localização privilegiada que facilita acesso a todo centro histórico e cais para os passeios nas ilhas.

Data da estadia: agosto de 2023

Caro Fernando,

É com enorme satisfação que recebemos a sua avaliação tão positiva. Ficamos muito felizes por saber que desfrutou da sua estadia e que apreciou, em particular, as nossas facilidades, a simpatia da nossa equipa e os nossos restaurantes "Forno Nero" e "Hábito".

Esperamos poder voltar a recebê-lo em breve no 3HB Faro!

Publicada em 18 de agosto de 2022

Hotel de arquitetura moderna e elegante.
Os quartos amplos e confortáveis era superconfortável limpeza perfeita, roupa de cama de boa qualidade e impecável, chuveiro maravilhoso e produtos da casa de banho de ótima qualidade a localização excelente.
Piscina no rooftop, de vidro, bem enquadrada.
Mesmo no centro da cidade, perto de todos os pontos de referência.
Excelente pequeno almoço, maravilhoso restaurante no rooftop com uma vista divinal. Spa e ginásio agradáveis que comprem com a necessidades.
Gostámos da simpatia dos funcionários, boa disposição e disponibilidade em ajudar! muito atenciosos e disponíveis.
Deram-nos boas sugestões para aproveitamos a nossa estada.

Data da estadia: junho de 2022
O seu hotel - Your hotel, Proprietário de 3hb Faro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de fevereiro de 2023

Caro Jpo,

É com enorme satisfação que recebemos a sua avaliação tão positiva. Ficamos muito felizes por saber que se desfrutou da sua estadia e que apreciou, em particular, o conforto dos nossos quartos, a qualidade do nosso pequeno almoço e a simpatia e disponibilidade dos nossos colaboradores. Em nome de toda a equipa, muito obrigado pelo reconhecimento do nosso trabalho e dedicação.

Será um prazer poder voltar a recebê-lo no 3HB Faro.

Publicada em 19 de julho de 2022

Por sugestão de um amigo, decidimos em família marcar pela primeira vez estadia num hotel muito perto de casa, apenas com o intuito de desfrutar da experiência que o próprio hotel oferece. Não podíamos ter ficado mais satisfeitos.

O hotel dispõe de condições privilegiadas. Por um lado, a localização é magnífica, oferecendo uma vista fantástica sobre Faro e toda a Ria Formosa que permanecerá na nossa memória. Por outro lado, todas as estruturas estão cuidadas com detalhe e criam um espaço de bem-estar que foi de encontro ao que procurávamos. A contribuir para isso, também, é de assinalar a simpatia e a competência de todos os trabalhadores.

Como é visível em muitas fotografias do hotel, a piscina exterior no Roof Top é extraordinária, desfrutámos dela ao máximo com uma vista deslumbrante. O Spa também merece um visita.
O pequeno-almoço foi também magnífico, variado, surpreendente, não creio que se possa pedir mais.
Aconselho a fazer pelo menos uma refeição no restaurante Hábito no roof top do Hotel, sabores tradicionais apresentados de uma forma surpreendente, desfrutar dos cocktails e sobremesas fantásticas. Na escolha do vinho para acompanhar nada como pedir ajuda ao Sr Jorge, a forma como nos apresenta cada vinho é surpreendente.
Ultima surpresa desta maravilhosa experiência foi o nosso check-out, apesar da curta distância até ao parque de estacionamento com que o hotel tem uma parceria, fomos surpreendidos com uma viagem de tuk-tuk até ao interior do parque de estacionamento.

Apenas temos boas palavras acerca desta estadia no Hotel 3HBFAro.
Esperamos transformá-la numa tradição familiar

Data da estadia: maio de 2022
    • Custo

Caro Carlos Correia,

É fantástico receber a sua avaliação sobre o nosso hotel. Ficamos realmente satisfeitos por saber que escolherem o 3HB Faro como palco da vossa tradição familiar e que durante a vossa estadia apreciaram, em particular, a atmosfera e design do nosso hotel, a nossa piscina "infinita" e a qualidade e variedade do nosso pequeno almoço, bem como, a experiência no restaurante "Hábito".

Esperamos poder voltar a recebê-los no nosso (vosso) 3HB Faro!

Publicada em 15 de dezembro de 2021

O hotel, de muitos onde estive, é o que mais me está a satisfazer a todos os níveis e parâmetros analisados. Ambiente óptimo, limpeza impecável , pequeno almoço gourmet de alta qualidade, e além de mais notas positivas, a disponibilidade e simpatia que todos os colaboradores transmitem.

Data da estadia: dezembro de 2021
O seu hotel - Your hotel, Proprietário de 3hb Faro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de janeiro de 2022

Caro João R.,

Ficamos muito felizes por ter apreciado a estadia no nosso hotel. É com grande satisfação que ficamos a saber que desfrutou do ambiente do hotel, do nosso pequeno-almoço e da simpatia dos colaboradores do 3HB Faro. Em nome de toda a equipa, muito obrigado pelo reconhecimento do nosso trabalho e dedicação.

Ficamos a aguardar a sua próxima visita no nosso (seu) 3HB Faro!