Pousada Palácio Estoi
Best Western Hotel Dom Bernardo(Faro)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
Hotel Eva(Faro)
  • Café da manhã
  • Café da manhã
  • Estacionamento grátis
Hotel Ibis Faro(Faro)(Ótimo preço!)
ibis
  • Bar/Lounge
Avaliou em 3 semanas atrás

Recomendo, em vários objectivos é sem dúvida um local a visitar pela beleza arquitectónica do edifício e dos jardins circundantes. Oferece um estilo, uma personalidade de fácil memória e bom para tirar um tempo para reflectir sobre as intervenções do Grupo Pestana nos edifícios históricos por todo o país.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Manager_Estoi, Manager do(a) Pousada Palácio Estoi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Estimada Cliente,
Obrigado por partilhar a Sua experiência na Pousada Palácio de Estoi.
Muito agradecemos os comentários que apresentou.
Esperando poder continuar a merecer a Vossa preferência, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Chamar de pousada é desmerecer... O local é um hotel, muito bom, localizado junto e utilizando áreas do Palácio de Estói, um vilarejo próximo a Faro, muito simpático...
O quarto eh muito confortável e, em nossa estada, tinha vista pasta laranjeiras em floração, o que deixava um perfume maravilhoso ao se abrir a sacada...
Boa estrutura do hotel, bom café da manhã, a tradicional simpatia dos portugueses, que atendem muito bem...
O ponto triste é o estado em que se encontra a parte externa do Palácio, de longe muito linda, mas de perto pedindo recuperação..

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Estimado Hóspede,
Agradeço a disponibilidade em partilhar a Sua experiência com futuros Clientes da Pousada Palácio de Estoi.
É para nós motivo de grande satisfação e orgulho saber que conseguimos corresponder às Vossas expectativas.
Os Seus comentários foram partilhados com toda a Equipa que ficou muito satisfeita e motivada.
Esperamos poder recebê-la em breve numa das nossas Pousadas de Portugal.
Com os cumprimentos de toda a Equipa

Avaliou em 9 de março de 2018

Enquanto hotel é muito bom. Bons quartos, espaçosos, camas grandes e confortáveis. A casa de banho é também muito boa e os amenities de marca muito boa.

O pequeno almoço é um pouco uma desilusão. Esperava alguns produtos locais, mas é um pequeno almoço impessoal, que podia ser em qualquer parte do pais ou em qualquer hotel de 4 ou 5 estrelas.

O contexto do hotel é espectacular. o Palacete é lindíssimo e os jardins merecem uma visita.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Manager_Estoi, Manager do(a) Pousada Palácio Estoi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2018

Estimada Cliente,
Obrigado por partilhar a Sua experiência na Pousada de Estoi, e agradecemos os simpáticos comentários no que se refere às facilidades da Pousada.
Lamentamos, desde já, que o nosso pequeno almoço não tenha correspondido às Vossas expetativas, pelo que apresentamos as nossas sinceras desculpas.
Esperando poder continuar a merecer a Vossa preferência, ficamos aguardar uma próxima visita.

Avaliou em 29 de janeiro de 2018

A pousada é um local muito agradável para visitar, tem excelentes condições internas.
Os colaboradores necessitam de mais formação na área, uma vez que estão inseridos num Grupo Hoteleiro de Nome Mundial e de uma Qualidade Superior. Algumas situação que sucederam não se justificam.
O local podia ter equipamento "extra" para incentivar á visitas exteriores, como bicicletas, etc etc..
Muitos dos visitantes, que vi, praticavam caminhadas, logo e salvo melhor opinião, deviam ter mais indicações de locais a visitar e percursos assinalados ou seja aproveitar a localização do espaço.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Manager_Estoi, Manager do(a) Pousada Palácio Estoi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de janeiro de 2018

Estimado Hóspede,
Agradecemos a preferência de V. Exa. pela Pousada Palácio de Estoi, bem como a sua disponibilidade em ter preenchido os seus comentários no TripAdvisor.
Foi para nós muito importante ter partilhado a sua experiência, porque assim permite-nos avaliar os nossos pontos fortes e nível de satisfação, permitindo-nos desta forma manter e melhorar a qualidade dos nossos serviços.
Na expectativa de uma próxima visita para que lhe possamos oferecer ‘Momentos Memoráveis’, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Unit Manager

Avaliou em 22 de janeiro de 2018

Mais que um mero hotel ou unidade de Alojamento, a Pousada de Estoi é o exemplo das outras Pousadas de Portugal distribuídas pelo país. Os quartos são modernos e garantem todo o conforto de um hotel de requinte. O resto, ou seja, visitar a bela pousada é reviver um pouco da nossa história. Vale bem a pena visitar este local.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Manager_Estoi, Manager do(a) Pousada Palácio Estoi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de janeiro de 2018

Estimado Hóspede,
Agradeço a sua disponibilidade em partilhar a sua experiência com futuros Clientes das Pousadas de Portugal, em Particular da Pousada Palácio de Estoi.
É para nós motivo de grande satisfação e orgulho saber que conseguimos corresponder as expectativas e que com isso o poderemos acolher novamente nesta nossa unidade hoteleira.
Esperamos sinceramente voltar a dar-lhes a Boas-Vindas muito brevemente.
Com os cumprimentos de toda a Equipa,
Unit Manager