“Fim de tarde ”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 12 sites!
Pousada Palácio Estoi
Nº 4 de 28 hotéis em Faro
Avaliou 8 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Um local a certamente não perder. Desde os seus jardins deslumbrantes, à sua arquitetura espetacular e também claro está ao cenário e paisagem com um final de tarde fantástico e relaxante. Único ponto negativo é que o restaurante/bar só nos disse que havia tarte de maçã e quando viemos pagar havia uma mesa na sala de jantar cheia de sobremesas. Penso que mesmo sendo para ser servido ao jantar, quando se pede um doce e havendo este deveria ser servido. Foi nos explicado que estes doces são apenas servidos no chá das 5 ou no jantar. De qualquer das maneiras um excelente local para visitar ou para passar uns dias.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Manager_Estoi, Manager do(a) Pousada Palácio Estoi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Setembro de 2017

Estimada Cliente,

Obrigado por partilhar a Sua experiência na Pousada Palácio de Estoi.
Muito agradecemos os comentários que apresentou no que se refere aos jardins e à arquitetura do Palácio.
Esperando poder continuar a merecer a Vossa preferência, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Avaliou 10 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

A pousada de Estói é um palácio lindíssimo, com algumas centenas de anos e imensas historias para desvendar, localizado na vila histórica de Estói, com uma vista para a cidade de Faro e o monte Guilhim.
O espaço é digno de reis e rainhas, com uma decoração centrada naquilo que o palácio já foi em tempos " com pinturas nos tectos, mobílias da época, bustos de grandes personalidades, estatuas em mármore e jardins ao estilo francês centenários.
Alojamento: Suites grandes com uma decoração moderna e muito confortáveis, com duas piscinas exteriores, uma interior de agua quente, sauna e banho turco.
Pequeno almoço podia ser um pouco mais variado.
Funcionários muito educados e espaço limpo.
Palácio calmo, ideal para descansar, sentar-se numa espreguiçadeira na beira da piscina, degustar um copo de sangria e apreciar a vista.
Belos momentos da vida. :-)
Reclamação construtiva: O palácio foi inaugurado em 2009 mas precisa de obras de manutenção e os jardins de frente as suítes não dignifica aquilo que é a pousada palácio, parece mais um herbáceo.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Manager_Estoi, Manager do(a) Pousada Palácio Estoi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Agosto de 2017

Estimado Hóspede,

Agradeço a disponibilidade em partilhar a Sua experiência com futuros Clientes da Pousada Palácio de Estoi.
É para nós motivo de grande satisfação e orgulho saber que conseguimos corresponder às Suas expectativas. Tomamos devida nota dos Seus comentários no que se refere aos jardins, e informamos que os mesmos foram avaliados pela nossa Direção.
Esperamos poder continuar a merecer a Vossa preferência pelas Pousadas de Portugal.

Avaliou 3 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

A pousada deixa muito a desejar, simplesmente pelo serviço prestado pelos trabalhadores,tanto do restaurante, como do room service. Embora a beleza do edifício e da região façam valer a pena e sejam dignos de luxo o serviço não é. Quando lá estive presenciei uma discussão entre o staff num pequeno almoço à frente dos hóspedes. Acho que a pousada precisa de um bom manager para controlar o staff.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Manager_Estoi, Manager do(a) Pousada Palácio Estoi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Julho de 2017

Estimada cliente,

Agradecemos a preferência de V. Exa. pelas Pousadas de Portugal, bem como o envio da Sua simpática opinião sobre a estadia na Pousada Palácio de Estoi, que mereceu a nossa melhor atenção.
Ficamos naturalmente preocupados com a desilusão de V.Exa., e informamos que em conjunto com toda a nossa equipas estamos avaliar todos os pontos no sentido de corrigir as áreas que exigem uma intervenção imediata, no sentido de melhorar a qualidade dos nossos serviços! Desta forma, apresentamos as nossas sinceras desculpas situação presenciada.

Esperamos recebê-lo de novo num futuro próximo.

Avaliou 31 de Março de 2017

As áreas comuns do palácio estão bastante bem conservadas e são extremamente bonitas. O pequeno almoço foi o típico que as pousadas oferecem. Quanto ao quarto, possivelmente está em par com os dos melhores hotéis de Portugal, adoramos a decoração simples, além do mais os quartos Standard têm bastante espaço, só foi pena termos ficados no piso mais baixo já que havia nota no meu perfil por preferência por pisos superiores.

A melhor surpresa mesmo foi o SPA que tem banho turco e sauna que apesar do inconveniente de ter de avisar a recepção sobre o banho turco uma hora antes, conseguimos aproveitar bem a sauna.

Também nos foi disponibilizado no bar dois copos de vinho para levar para o quarto, o qual agradecemos bastante já que o nosso plano era passar uma noite relaxante no quarto.

Por último sei que vai da sorte de cada um mas tivemos ambos os dias com bastante sol e calor para aproveitar a piscina exterior e passear nos jardins.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
Manager_Estoi, Manager do(a) Pousada Palácio Estoi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Abril de 2017

Estimado Hóspede,
Agradecemos a disponibilidade em partilhar a Sua experiência com futuros Clientes da Pousada Palácio de Estoi.
É para nós motivo de grande satisfação e orgulho saber que conseguimos corresponder às Vossas expectativas!

Avaliou 5 de Março de 2017

É um legítimo H&H - História e Hotel, que faz jus a um Small Luxury Hotel. . Na realidade, o Palácio somente contém as áreas comuns do hotel, como recepção, salas de estar belíssimas (arquitetura, pinturas, design), restaurante, etc. A sensação de estar dentro da história saboreando um vinho ou um café é fora de série. O serviço do hotel é excelente, com funcionários simpáticos e eficientes em todos os setores (uma característica dos hoteis pousada/pestana). Café da manhá ótimo. Check in/out rápido. O conforto dos quartos (espaço, cama, travesseiros) era o padrão esperado para este tipo de hotel, assim como o banho (espaço,banheira, chuveiro, amenidades). A vila e o espaço onde o hotel está localizado trazem um ambiente de tranquilidade aos hóspedes. A piscina interna e a saúna são muito boas.
O caminho para chegar ao hotel é um pouco intrincado (ruas estreitas), vá pelas placas que vc encontra na cidade (são bem orientativas do melhor caminho), o GPS nos mostrou um caminho mais complicado.
Um ponto negativo é o tamanho da TV (26 ou 28 pol), o que para o tamanho do quarto e para a idade média das pessoas é muito pequena.

Dica de quarto: Cada quarto tem o seu charme.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família

Estimado Hóspede,
É para nós motivo de grande satisfação e orgulho saber que conseguimos corresponder às Vossas expectativas.
Os Seus comentários foram partilhados com toda a Equipa que ficou muito satisfeita e motivada.
Esperamos poder recebê-lo em breve numa das nossas Pousadas de Portugal.
Orlando Araújo

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Faro.
a 9,6 km de distância
1.741 avaliações
a 9,2 km de distância
Real Marina Hotel & Spa
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Palácio Estoi? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Palácio Estoi

Endereço: Rua São José, Faro 8005-465, Portugal (Anteriormente Pousada de Faro - Estoi Palace Hotel)
Região: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Faro
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº1 hotel romântico em Faro
Nº1 hotel para famílias em Faro
Nº3 hotel de luxo em Faro
Faixa de preço: R$ 273 - R$ 964 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Pousada Palácio Estoi 4*
Número de quartos: 63
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
A Pousada de Faro, localizada na aldeia de Estoi, a 10 km de Faro, tem uma enorme riqueza arquitetónica. A Pousada é um Small Luxury Hotel em Estoi situado num palácio que nasce a partir da recuperação de um antigo Palácio do século XVIII com vários elementos originais. A Pousada Palácio de Estoi apresenta diversos jardins com um desenho clássico e onde pode mergulhar na piscina exterior e o descansar no deck. Relaxe no Health Club e desfrute do banho turco, sauna, duche tropical e piscina interior aquecida com hidromassagem e marque a sua massagem Magic SPA. Poderá estacionar o seu carro no parque subterrâneo com acesso direto aos quartos. Todos os quartos são amplos com televisão LCD e acesso à internet wi-fi. Os quartos superiores dispõem de varanda privativa com vista para o mar. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, PESTANA MANAGEMENT - Servicos de Gestao S.A., Decolar.com, Booking.com, Expedia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Palácio Estoi com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pousada Palácio Estoi Faro, Algarve

Este é o seu perfil no TripAdvisor?