“Experiência a repetir!”
Avaliação sobre Crepes N'Roll

Crepes N'Roll
31 de 365 Restaurantes em Faro
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Execelente atendimento, execelente qualidade de comida. Tudo fresco e nota se bem!!! Ambiente super chill out com musica ambiente ideal
ADOREI!

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima comida, fresca e saborosa. O prato do dia tem um ótimo preço é um sabor incrível. Cinco estrelas, recomendo.

Avaliou em 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Os empregados são muito prestáveis e simpáticos, sempre a perguntar se está tudo do nosso agrado e a pedir a nossa opinião para não falar da qualidade da comida.
A comida é fresca e é notável que é confeccionada na hora.
Recomendo!

Avaliou em 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pequeno almoço muito agradável, muito bem localizado na baixa de faro. Ingredientes frescos e de qualidade. Proprietários muito simpáticos e atenciosos.

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018

Um restaurante/café maravilhoso. Espaço muito agradável e comida muito boa.
Os proprietários são franceses, mas quase todos falam muito bem português.
Costumam fazer refeições especiais para dias especiais (Natal, S. Valentim)

Os viajantes que viram Crepes N'Roll, também viram

Faro, Distrito de Faro

Faro, Distrito de Faro

Já visitou Crepes N'Roll? Compartilhe suas experiências!