Publicada em 8 de setembro de 2018

Excelente experiência como "velejador" numa regata na ria Formosa. Apesar da gíria não ser fácil já sei cambar, arribar e subir balão! Quando precisarem de lastro cá estou disponível. Obrigado Paulo e Mário

Data da experiência: setembro de 2018
PauloS6574, Proprietário do(a) Mr Sailor, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2019

Muito obrigado pelo tempo dedicado a escrever-nos este comentário.

A experiência de velejar em regata eleva-se a outro nível só compreendido por quem passa e se apaixona por este desporto. Foi para mim também impressionante a evolução ao longo do dia passando progressivamente de tripulantes meio assustados sem saber o que fazer e como reagir para velejadores que desempenham autonomamente as suas funções a cada manobra.

É sempre um prazer partilhar momentos com amantes do mar e da natureza. Estamos ansiosos para vê-lo novamente em breve.

Publicada em 15 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Assistimos a um sunset deslumbrante, num ambiente super romântico e de beleza ímpar. O Paulo é uma pessoa tranquila e simpática, ensinou-nos imenso da arte de velejar e fez com que a experiência tenha sido inesquecível.

Um passeio relaxante e agradável onde as horas parecem minutos e as paisagens são de uma beleza única. Obrigada Paulo!!!

Ideal para um momento romântico a dois ou para desfrutar com um ou dois amigos.

Data da experiência: agosto de 2018

Muito obrigado pelo tempo dedicado a escrever-nos este comentário.

Há sempre uma grande alegria quando nos é dado a conhecer que provocamos bons sentimentos nos outros, é para isso que trabalhamos e nos dedicamos.

Publicada em 1 de novembro de 2017

Foi a minha primeira experiencia a bordo dum veleiro, e logo numa regata, estava um pouco nervoso ao principio mas a serenidade e experiencia do skiper Paulo Sousa e da tripulação rapidamente me acalmou e deu lugar a uma aprendizagem e experiencia inesquecível neste cenário magnifico da Ria Formosa.
Obrigado!
Emanuel Anunciação

Data da experiência: novembro de 2017
Paulo S, Proprietário do(a) Mr Sailor, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de maio de 2018

Muito obrigado Emanuel, é sempre um prazer ver o nosso trabalho reconhecido. Espero que volte em breve a passear no nosso barco. Até breve.

Publicada em 26 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Serviço 5 estrelas , passeio inesquecível. Obrigado Mr.sailor pela experiência e por este passeio magnífico !

Data da experiência: setembro de 2017

Muito obrigado Jonax, é sempre um prazer ver o nosso trabalho reconhecido. Espero que vocês voltem em breve a passear no nosso barco. Até breve.

Publicada em 13 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Um óptima experiência!
Uma excelente forma de visitar a ria formosa!!
Aconselho a todos os que quiserem ter uma experiência em vela e não apenas uma visita guiada!

Data da experiência: agosto de 2017

Muito obrigado, é sempre um prazer ver o nosso trabalho reconhecido. Espero que vocês voltem em breve a passear no nosso barco. Até breve.

Publicada em 27 de julho de 2017

Experiência inesquecível, com paisagens maravilhosas e acompanhado de um skipper simpático e profissional. Obrigado Paulo.

Data da experiência: julho de 2017
Avaliação recebida em parceria com esta atração
Resposta do administrador:Respondida em 28 de julho de 2017

Muito obrigado davideV5200LK,
é sempre um prazer ver o nosso trabalho reconhecido.
Espero que vocês voltem em breve a passear no nosso barco.
Os melhores cumprimentos.