“Excelente comida e atendimento”
Avaliação sobre Restaurante 2 Irmãos

Restaurante 2 Irmãos
Reserve uma mesa
qui, 16/09
20:00
84 de 420 Restaurantes em Faro
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Descrição: "2 Irmãos" restaurante situa-se em Faro, Algarve, e é um lugar onde pode saborear a gastronomia local com um antigo conhecimento da gastronomia tradicional. No centro da cidade, no centro da cidade, oferece as receitas mais tradicionais, servidas com os métodos mais modernos e exigentes. Desde sua fundação, em 1925, este Museu da gastronomia do Algarve sempre foi uma referência para sua comida deliciosa e excelente vinho nesta cidade. O peixe, de frutos do mar e as carnes suculentas, todos cozidos com habilidade e paixão pelo chef António Dias são as delícias dos amantes de comida de todo o mundo que visitam a capital do Algarve. Família do Brasuna, que é dono do restaurante, certifica-se de que sua visita é uma boa hora para se lembrar. Visite-nos e descubra connosco a mística do antigo e do prato Português moderno.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente comida e atendimento. A repetir, sem dúvida! Empregados muito simpáticos e atenciosos. A comida muito boa também

Publicada 11 de agosto de 2021

Magnífico! Serviço impecável: os empregados estavam sempre atentos de modo a melhorar a experiência, extremamente simpáticos, comida muito boa. A repetir!

Publicada 11 de agosto de 2021

Excelente atendimento, tendo uns empregados muito simpáticos e sempre a tentar melhorar a experiência. Para além disso, a refeição foi boa.

Publicada 24 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Espaço muito agradável ao ar livre.
Atendimento muito simpático e cordial.
Refeição saborosa de peixe grelhado.
………..

Data da visita: maio de 2021
Ana, Proprietário do(a) Restaurante 2 Irmãos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2021

Agradeçemos a sua prefêrencia.
Volte sempre!

Publicada 8 de junho de 2021

Entramos no restaurante pelas 20h. O salão principal estava praticamente vazio, mas as esplanadas interior e exterior repletas.
O aspecto limpo e acolhedor contratou com o serviço.
Pouco pessoal, um gerente pouco organizado mas que fala alto e incomoda e pessoal desmotivado.
Pedimos como entrada melão com presunto. O empregado disse-nos que não recomendava, porque tinha que cortar o presunto e isso levava muito tempo, pois tinha muitas mesas para servir.
Trouxe-nos o menú, do qual escolhemos amêijoas. Disse-nos que não as recomendava, pois não tinha.
Pedimos chocos, uma das doses estava razoável, mas outra o grelhado passou do ponto.
Chegadas as sobremesas, a mesma conversa: na carta constavam gelados, mas não os recomendava porque não tinham.
Esta visita trouxe-me à memória o Algarve que eu pensava já não existir. O de um comércio e o serviços mal preparados e incompetentes, em que o que interessa é apanhar o dinheiro aos turistas...
Não recomendo!

Data da visita: junho de 2021

Boa noite, lamentamos a sua experiencia, nesse dia houve grandes eventos em faro, evento das motas e queima das fitas.
Não estavamos a aspera pois teria-mos contratado mais pessoal tanto na sala como na cozinha, as duas esplanadas estavam completamente cheias.
Devido a pandemia trabalhamos com menos pessoal, por esta razão alguma coisa poderia não ter corrido como esperado.
Nesse dia muitos produtos esgotaram , enquanto ao nosso funcionario sobre o tempo do corte do presunto só nos resta pedir desculpas.

Os viajantes que viram Restaurante 2 Irmãos, também viram

Faro, Distrito de Faro

Já visitou Restaurante 2 Irmãos? Compartilhe suas experiências!