“⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️”
Avaliação sobre Le Crô Portugal

Le Crô Portugal
Faixa de preço R$ 388 - R$ 665
Descrição: FECHADO AS TERÇAS E QUARTAS. NAO ACEITAMOS CARTÕES DE CRÉDITO INTERNACIONAIS, APENAS PORTUGUESES. COMIDA FRESCA, FEITA NA HORA, VINHOS PORTUGUESES HARMONIZAM AS TAPAS. SOBREMESAS CASEIRAS, SITIO IDEAL PARA PESSOAS RELAXADAS E TRANQUILAS QUE APRECIAM UMA ATMOSFERA ACOLHEDORA E COLORIDA. O LOCAL EH PEQUENO, O MENU EH CURTO, ADORAMOS SERVIR, SEJA GENTIL :)
Publicada 1 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

Excelente tapas e vinhos. Atendimento impecável, amigável e a Marina e o Hugo são super queridos e atenciosos. 5 estrelas! Esperamos voltar em breve… :)

Felipe & Davide

Data da visita: julho de 2022

Publicada 27 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Com certeza um dos melhores restaurantes que já fui, delicadeza e carinho desde a seleção de cada tempero e textura dos pratos por Marina e chef Bruno, até a preocupação em agradar seus gostos na escolha do vinho pelo Hugo. Recomendo mil vezes e com certeza voltarei

Data da visita: junho de 2022
Publicada 19 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Serviço maravilhoso!
Tudo de bom do começo ao fim!
Eu meu amigo Alex arrasamos na visitinha e adoramos tudo!
Super recomendo!

Data da visita: junho de 2022
Publicada 28 de maio de 2022

Aos queridos da LeCro. Muito obrigado por nos receber mesmo que numa passagem tão rápida. Meus amigos amaram as dicas de vinho. Viajamos nos sabores e dicas e combinações com os pratos. Prometo trazê-los de volta em Setembro. Edu / Bruno / Thiago

Mandei e-mail pedindo aquela dica dos cogumelos.

Até logo

Data da visita: maio de 2022
Publicada 19 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Adoramos a combinação do novo ragu de porco com os clássicos cogumelos trufados, que já provei há anos atrás.

Vinhos apenas por taça fazem a experiência ainda mais rica, pois é possível provar vinhos de regiões diferentes de Portugal, e também ter o vinho adequado a cada parte da refeição.

Love it!

Data da visita: maio de 2022

Os viajantes que viram Le Crô Portugal, também viram

Carvoeiro, Distrito de Faro

Já visitou Le Crô Portugal? Compartilhe suas experiências!