“Gelado de D. Rodrigo!!”
Avaliação sobre Gelados & Companhia

Gelados & Companhia
Opções: Aberto até tarde
Descrição: Gelateria e creperia de fabrico próprio. Abrimos as nossas portas em Julho de 2005. Homemade Ice Cream, Frozen Yogurt, and freshly made crepes and waffles. Lovingly making its own ice cream since 2005.
Publicada 14 de agosto de 2021

Fiquei com curiosidade e provei o gelado de D. Rodrigo (o meu pedido foi uma bola em cone de bolacha). Foi a melhor decisão que podia ter tomado, é delicioso. Não deixe de o provar se passar pelo Carvoeiro. O gelado pareceu-me de muito boa qualidade. Recomendo!

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Montra atrativa com sabores diferenciados e simpatia no atendimento! Regresso garantido 1, 2, 3, 4… vezes (até porque estamos hospedados mesmo à porta )!

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 23 de julho de 2021

Muita variedade de gelados
Simpatia dos clientes
Gelado de cerveja ERDINGER TOPPP!!
Um sítio onde parar vivamente no Carvoeiro

Data da visita: julho de 2021
Publicada 14 de setembro de 2020

Muita variedade aliada ao excelente sabor, faz desta gelataria uma visita obrigatória no Carvoeiro.
Além dos tradicionais sabores tambem encontramos algumas raridades tais como Arroz Doce e D. Rodrigo.
Recomendo.

Data da visita: agosto de 2020
Publicada 9 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

O melhor chantily que comi na vida.
Gelados maravilhosos, iogurte gelado maravilhoso. Tudo muito muito bom!

Data da visita: agosto de 2020

Os viajantes que viram Gelados & Companhia, também viram

Carvoeiro, Distrito de Faro

Já visitou Gelados & Companhia? Compartilhe suas experiências!