“Razismo portugues”

Cozinhas Steakhouse, Bar, Grelhados
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive com a minha familia hoje 6 pessoas. E pedimos um menu em portugues. E nos disseram que so tinham em ingles. Claramente estou em portugal. E me fui embora com a minha familia. Absurdo

Publicada 2 de abril de 2018

Fomos num grupo de 4 ao jantar. O espaço é agradável, cuidadosamente decorado, criando um ambiente acolhedor, e propicio a um fine dining despretencioso. A carta está construída à volta da carne, com bons cortes de Angus e SulAmericana. Experimentámos como entrada cogumelos com queijo e mel e camarão tempura. Normais.
Como prato principal, optámos por 2 chateaubriand argentino, com molhos de pimenta, bearnaise, gorgonzola e da casa. Apenas o o bearnaise é digno de registo, sendo os restante fracos, com a consistência errada, particularmente para o nível que a carne apresenta, realmente recomendável: tenra, suculenta, saborosa. Acompanhamos com um tinto sul africano (24 Euros) que fica aquém do que se produz em Portugal a este nível de preço. De qualquer forma, a carta de vinhos é um dos destaques do restaurante com muita variedade e referências e vinhos para todos os gostos e preços.
A sobremesa, uma tarte de lima, estava aceitável.
O serviço do chefe de sala acompanha o nível do restaurante, ainda que os restantes colegas não o acompanhem. É inaceitável em restaurantes deste nível que ainda existam empregados de mesa que não saibam falar Português, obrigando os clientes...a falar Inglês em Portugal - mesmo considerando que estamos em Carvoeiro.
Para finalizar os preços são ligeiramente acima do value for money que o restaurante oferece, atendendo aos pontos negativos referidos abaixo. pagamos 190 Euros por 4 pax, Os molhos (1 Eur cada) e acompanhamentos (4/5 Euros) são pagos à parte da carne.
Ainda assim, recomendo a visita. Recomendo reserva para as noites mais requisitas e aceitam cartões de crédito.

Publicada 15 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

A casa é linda, foi o melhor carré da vida, tempero fabuloso.
Bom atendimento, espaço aconchegante.
A única ressalva é que embora a casa localizada em portugal, no momento da minha chega não havia nenhum funcionário que falasse português.
Fiquei chateada! No final do atendimento apareceu um garçom que falava português, mas já estava saindo.
No geral a casa é excelente.

Publicada 14 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

A casa é super agradável, o serviço muito bom sem exageros, rápido e atencioso, foi o melhor carre de carneiro.
Só uma queixa que todos os garçons só falavam inglês, estando num país de língua portuguesa achei inaceitável.
Parabéns!!!

Publicada 26 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Pessoal de várias nacionalidades para poder fazer face a um atendimento quase personalizado e de extrema simpatia.
Comida de excelente confecção.
Ambiente muito agradável e muito bem decorado.
Só achei pena não ter o menu de sobremesas em português...

Os viajantes que viram The Wolf Bar and Grill, também viram

Carvoeiro, Distrito de Faro

Já visitou The Wolf Bar and Grill? Compartilhe suas experiências!