“Fantástico”

Cozinhas Indiana
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 9 de abril de 2022

Tivemos a sorte de ter o restaurante só para nós, o atendimento foi de um grande nível, staff super atencioso e com uma grande etiqueta a servir a comida, preços muito bons para a zona turística que é, comida extraordinária. A repetir, obrigado!

Data da visita: abril de 2022
HAWELI I, Owner de Haweli Carvoeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de abril de 2022

DEAR DAIRES_VIEGAS

We are incredibly grateful that you took the time out to leave us a 5-Star review! We take pride in knowing our customers are happy with their experience in spite of the situation. Thanks for your support, we really appreciate it! Looking forward to seeing you again soon.

Publicada 3 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom, comida maravilhosa e muito boa.
Muito confortável, cadeiras confortáveis, preços baixos, recomendo

Data da visita: outubro de 2021
Publicada 17 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Escolhi este restaurante indiano para almoçar depois de uma manhã de praia e não me arrependi. O espaço limpo, bom ambiente, simpatia extrema dos funcionários e, por fim, comida muito deliciosa. Adorei e recomendo.

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 8 de agosto de 2021

Geralmente nunca tive boas experiências com restaurantes indianos, este aqui mudou-me completamente a perspectiva. Pedi duas chamuças, uma de frango e outra de borrego, foram as melhores chamuças que já comi na vida. Depois pedi um chicken Tikka masala, que infelizmente acabei o prato demasiado depressa porque estava mesmo muito bom. Bons preços, restaurante bonito e um excelente serviço! O empregado que nos atendeu foi super simpático e prestável!

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 26 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Fomos hoje, dia 26 julho, almoçar a este restaurante no Carvoeiro. Ficamos encantados com o serviço e com a qualidade dos pratos ali servidos. Escolhemos chamuças de frango, que estavam uma delícia e depois comemos Camarão Tika Massala, seguido de Biryani de frango. Para sobremesa, comemos gelado de pistachio. Estava tudo muito bem confeccionado e os ingredientes eram muito frescos. Ficamos fãs! Voltaremos com certeza.

Data da visita: junho de 2021

Os viajantes que viram Haweli Carvoeiro, também viram

Carvoeiro, Distrito de Faro

Já visitou Haweli Carvoeiro? Compartilhe suas experiências!