“Muito Bom”

Cozinhas Indiana
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 3 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom, comida maravilhosa e muito boa.
Muito confortável, cadeiras confortáveis, preços baixos, recomendo

Data da visita: outubro de 2021

Publicada 17 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Escolhi este restaurante indiano para almoçar depois de uma manhã de praia e não me arrependi. O espaço limpo, bom ambiente, simpatia extrema dos funcionários e, por fim, comida muito deliciosa. Adorei e recomendo.

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 8 de agosto de 2021

Geralmente nunca tive boas experiências com restaurantes indianos, este aqui mudou-me completamente a perspectiva. Pedi duas chamuças, uma de frango e outra de borrego, foram as melhores chamuças que já comi na vida. Depois pedi um chicken Tikka masala, que infelizmente acabei o prato demasiado depressa porque estava mesmo muito bom. Bons preços, restaurante bonito e um excelente serviço! O empregado que nos atendeu foi super simpático e prestável!

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 26 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Fomos hoje, dia 26 julho, almoçar a este restaurante no Carvoeiro. Ficamos encantados com o serviço e com a qualidade dos pratos ali servidos. Escolhemos chamuças de frango, que estavam uma delícia e depois comemos Camarão Tika Massala, seguido de Biryani de frango. Para sobremesa, comemos gelado de pistachio. Estava tudo muito bem confeccionado e os ingredientes eram muito frescos. Ficamos fãs! Voltaremos com certeza.

Data da visita: junho de 2021
Publicada 22 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Boa experiência gastronómica indiana a preço justo. Atendimento cuidado e simpático. Espero voltar brevemente e experimentar novos pratos

Data da visita: junho de 2021

Os viajantes que viram Haweli Restaurant, também viram

Carvoeiro, Distrito de Faro

Já visitou Haweli Restaurant? Compartilhe suas experiências!