“Magnifico cocktail”
Avaliação sobre JAN Restaurante

JAN Restaurante
Descrição: JAN é o novo centro das atenções no largo da Praia do Carvoeiro. Está aberto desde o início da manhã, até tarde à noite. Todos os nossos pratos são inspirados por alimentos e sabores de todo o mundo, desde a China a Itália, do Peru a Portugal. Os nossos ingredientes são frescos e preparados de uma forma saborosa e saudável para manter as vitaminas e minerais intactos. Temos boa oferta de cocktails e muito mais. Venha e desfrute do nosso amigável serviço num belo terraço junto à praia. Temos um espaço dedicado a Pizzas e Pastas italianas no piso superior, magnifico terraço aberto. (Temos serviço take-away).
Publicada 1 de maio de 2021

Bom atendimento, bom staff e fluencia de serviço e sem duvida um dos melhores expresso martinis feitos cá na região

Data da visita: maio de 2021

Publicada 12 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Tivemos oportunidade de almoçar, mais do que uma vez, neste restaurante, aproveitando a ótima esplanada que tem na praça da praia do Carvoeiro. Apresenta excelentes pratos leves de massas, pizzas, sandwiches e comidas do género, que são bastante agradáveis em dias de praia.
Pessoal que serve, é bastante profissional, sendo cumprido a higiene exigida. A voltar num novo ano de férias.

Data da visita: setembro de 2020
Publicada 24 de agosto de 2020

Restaurante agradável, bem localizado e com grande variedade de tipo de comidas! Wok pedido estava saboroso, o wrap estava bom, porém podia vir com mais molho. Foi uma boa estadia!

Data da visita: agosto de 2020
Publicada 17 de agosto de 2020

Restaurante com ótima localizado e uma pizza maravilhosa. Fomos duas vezes e adoramos. Parabéns ao Jorge pelo profissionalismo e atenção . Voltaremos!!!

Data da visita: agosto de 2020
Publicada 6 de março de 2020

fui em época baixa, lanchei e não tenho nada a apontar. vou voltar. local mesmo junto à praia, deverá ser um caos no verão.

Data da visita: fevereiro de 2020

Os viajantes que viram JAN Restaurante, também viram

Carvoeiro, Distrito de Faro

Já visitou JAN Restaurante? Compartilhe suas experiências!