Preços mais baixos para sua estadia
R$ 443
ZenHotels.com
R$ 409
Publicada em 25 de dezembro de 2023 via dispositivo móvel

Eu e o meu namorado ficámos alojados 6 dias e foi maravilhoso. Desde a recepção no check-in e acompanhamento durante a estadia. Os funcionários são super atenciosos. Devo dar um agradecimento especial à Vera chefe de receção e Graca rececionista pela maneira profissional e atenciosa que lidaram connosco desde o início. Recebemos inclusive uma chamada durante a estadia para saber se estava tudo em ordem. Durante a nossa estadia foi feito um sorteio de um cabaz de natal para os hóspedes e no dia 24 de Dezembro foi deixada uma pequena surpresa no quarto , um bolo rei típico português para celebrar o natal/passagem do ano. Quanto ao alojamento ficámos alojados numa casa germinada superior com vista para o nascer do sol e vista mar do quarto. Na parte inferior um jardim com pássaros recebeu-nos todas as manhãs. A cozinha super equipada foi mais do que suficiente para satisfazer as nossas necessidades.  As camas são super confortáveis e o ar condicionado funciona na perfeição. O campo de ténis,  sauna e ginásio são perfeitos para descontrair. E a praia a 10min a pé é um bónus. Para além disto tudo, o pestana palm gardens ainda oferece um restaurante e piscina para desfrutar dos dias de sol. A estadia foi perfeita numa localização fantástica nas arribas rochosas algarvias.

Dica de quarto: Existe estacionamento gratuito no local
Data da estadia: dezembro de 2023
sergio borralha, Gerente geral de Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de dezembro de 2023

Estimada Hóspede. Muito obrigado pela sua avaliação **********e pelos comentários postados sobre a simpatia, disponibilidade e excelência no serviço, por parte dos nossos funcionários. Para nós isto é hotelaria:)
Agradecemos a generosidade do post. Esperamos poder recebé-lo em breve. Os nossos melhores cumprimentos. A direção

Publicada em 18 de novembro de 2023

Excelente hotel. Linda vista . Muito limpo, confortavel, moderno . Bem equipado.
Pessoal muito educado e prestativo. Local muito lindo, local privilegiado. Café da manhã muito bom e variado.. Recomendo

Data da estadia: novembro de 2023
sergio borralha, Gerente geral de Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de novembro de 2023

Estimado Hóspede. Muito obrigado pela sua avaliação e pelos comentários postados sobre a simpatia, disponibilidade e excelência no serviço, por parte dos nossos funcionários. Agradecemos a generosidade do post. Esperamos poder recebé-lo em bre. Os nossos melhores cumprimentos. A direção

Publicada em 13 de outubro de 2023

Local e instalações conforme esperávamos, mas o profissionalismo e simpatia dos funcionários superaram largamente as expectativas! Pessoal sénior e experiente, sempre disponível para dar um bocadinho mais! Já não é frequente encontrar acolhimento assim! Até à próxima!

Data da estadia: outubro de 2023
sergio borralha, Gerente geral de Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de outubro de 2023

Publicada em 11 de outubro de 2023

Hotel muito agradável e com serviço muito bom, Limpo, arrumado.
profissionais extremamente atenciosos e simpáticos.
Foram uns dias muito bem passados em família. As crianças gostaram muito do ambiente e da piscina.

Data da estadia: outubro de 2023
sergio borralha, Gerente geral de Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de outubro de 2023

Estimado/a hóspede.
Muito obrigado pelos seus comentários, avaliação, e, pela simpatia na partilha. Esperamos poder voltar a recebé-lo/a em breve. Os nossos melhores cumprimentos. A direção

Publicada em 28 de julho de 2023

Adorei as condições da moradia, a vista para o mar e o ambiente sossegado. No entanto, houve uma situação que me aborreceu profundamente. Os hóspedes do condomínio ocupam as espreguiçadeiras da piscina de manhã, vão almoçar ou passear à hora do almoço e deixam as toalhas a ocupar os seus lugares todo o dia, não dando oportunidade aos outros hóspedes do hotel para usufruir da piscina. Dirigi-me agora mesmo com a mina família à zona da piscina e a mesma estava praticamente vazia mas com as espreguiçadeiras ocupadas pelas toalhas ….. apresentei a reclamação na recepção que me informou que iria tomar medidas, mas o facto é que não consegui usufruir do espaço e tive eu regressar para casa. É lamentável. O empreendimento devia tomar medidas, nomeadamente recolher proativamente todas as toalhas que são deixadas abandonadas’ nas espreguiçadeiras!

Data da estadia: julho de 2023
sergio borralha, Gerente geral de Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de julho de 2023

Caro/a hóspede,

Em nome da equipa do Pestana Palm Gardens, gostaríamos de agradecer pela sua preferência, lamentando que a vossa opinião do aldeamento tenha sido negativa, com base na situação das espreguicadeiras, quando de fato a vossa experiência connosco foi, com base nos vossos coemntários, tão positiva.
Informamos que a reserva de espreguicadeiras não é permitida, contudo, os clientes podem deixar as toalhas nas mesmas, quando se ausentam para almoçar no restaurante da piscina, ou se ausentam de forma breve. Vamos naturalmente monitorizar esta situação. Os nossos melhores cumprimentos.
A direção