6 pessoas estão vendo este hotel
Ganhe recompensas com o One Key
Lol.travel
R$ 354
Publicada em 7 de maio de 2023

Local ideal para famílias, muito bem localizado e muito perto da praia e locais de interesse.. a infraestrutura do local tb sao óptimas,com restaurante, bar dentro do aldeamento..da para fazer caminhadas pelas arribas da praia quem for mais aventureiro

Data da estadia: maio de 2023
sergio borralha, Gerente geral de Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de maio de 2023

Caro Sr. Daniel,

Em nome de toda a equipa do Pestana Palm Gardens, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback positivo. A sua opinião é essencial para podermos continuar a melhorar o nosso serviço e antever as necessidades dos nossos Hóspedes.

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas.

Foi um verdadeiro prazer tê-lo(a) como Hóspede e esperamos voltar a recebê-lo(a) em breve no Pestana Palm Gardens.

Publicada em 10 de setembro de 2022

Com uma localização fantástica, boas infra-estruturas e excelente staff, o Pestana Palm Gardens é uma escolha ideal para aqueles que quiserem ter umas férias relaxadas e sossegadas no Algarve! Sem dúvida uma experiência a repetir!

Data da estadia: setembro de 2022
Sally Costa, Gerente geral de Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de setembro de 2022

Caro Hóspede,

Publicada em 1 de setembro de 2022

Residência acolhedora com dois quartos duas casas de banho sala e cozinha, muito tranquila e sossegada, boa para descontrair e descansar.
Hotel com um tratamento muito atencioso e familiar.
Ótimo para férias em família.

Data da estadia: agosto de 2022
Sally Costa, Gerente geral de Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de setembro de 2022

Caro Sr. António,

Publicada em 27 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

O Ambiente do hotel é super agradável, bonito e bem localizado. Perto da praia de Carvoeiro e do centro. Quartos amplos e cozinha completa. Porém os ares condicionados estavam com defeito, o que nos deixou com muito calor durante a noite…..

Data da estadia: agosto de 2022
Sally Costa, Gerente geral de Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2022

Estimado hóspede. Muito obrigado pelos comentários postados. Ficamos satisfeitos por saber que gostou da experiência que teve connosco lamnedando a situação do ar condicionado, que entretanto já foi reposta. Esperamos poder voltar a recebé-lo brevemente. Os nossos melhores cumprimentos. A direcção

Publicada em 20 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Pestana Palm Gardens Carvoeiro. Bom para relaxar e descontrair. Boa localização, limpo e organizado. Praia perto e gira com grutas, vários bares restaurantes a 1km mais ou menos. Bom atendimento. Poderei vir a utilizar novamente.

Data da estadia: junho de 2022
Sally Costa, Gerente geral de Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de junho de 2022

Estimado hóspede. Muito obrigado pelos comentários postados. Ficamos satisfeitos por saber que gostou da experiência que teve connosco. Esperamos poder voltar a recebé-lo brevemente. Os nossos melhores cumprimentos. A direcção