5 pessoas estão vendo este hotel
R$ 923
R$ 995
Agoda.com
R$ 825
Reembolso integral antes de ter., 30 de abr.
Sem taxas de reserva
Ricardo Noronha
Porto, Portugal
Férias relaxantes em Carvoeiro!
Avaliação sobre Pestana Palm Gardens
5,0 de 5 círculosPublicada 10 de set. de 2022
Com uma localização fantástica, boas infra-estruturas e excelente staff, o Pestana Palm Gardens é uma escolha ideal para aqueles que quiserem ter umas férias relaxadas e sossegadas no Algarve! Sem dúvida uma experiência a repetir!
Data da estadia: setembro de 2022
Problemas com esta avaliação?
Sally Costa, Gerente geral de Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliação
Respondida 13 de set. de 2022
Caro Hóspede,

Em nome de toda a equipa do Pestana Palm Gardens, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback positivo. A sua opinião é essencial para podermos continuar a melhorar o nosso serviço e antever as necessidades dos nossos Hóspedes.

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas.

Foi um verdadeiro prazer tê-lo(a) como Hóspede e esperamos voltar a recebê-lo(a) em breve no Pestana Palm Gardens.

Cordialmente,
    R$ 329
1.4 km de Pestana Palm Gardens
Carvoeiro: veja mais hotéis
Publicada em 1 de setembro de 2022

Residência acolhedora com dois quartos duas casas de banho sala e cozinha, muito tranquila e sossegada, boa para descontrair e descansar.
Hotel com um tratamento muito atencioso e familiar.
Ótimo para férias em família.

Data da estadia: agosto de 2022
Sally Costa, Gerente geral de Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de setembro de 2022

Caro Sr. António,

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas.

Cordialmente,
A Equipa do Pestana Palm Gardens

Publicada em 27 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

O Ambiente do hotel é super agradável, bonito e bem localizado. Perto da praia de Carvoeiro e do centro. Quartos amplos e cozinha completa. Porém os ares condicionados estavam com defeito, o que nos deixou com muito calor durante a noite…..

Data da estadia: agosto de 2022
Sally Costa, Gerente geral de Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2022

Estimado hóspede. Muito obrigado pelos comentários postados. Ficamos satisfeitos por saber que gostou da experiência que teve connosco lamnedando a situação do ar condicionado, que entretanto já foi reposta. Esperamos poder voltar a recebé-lo brevemente. Os nossos melhores cumprimentos. A direcção

Publicada em 20 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Pestana Palm Gardens Carvoeiro. Bom para relaxar e descontrair. Boa localização, limpo e organizado. Praia perto e gira com grutas, vários bares restaurantes a 1km mais ou menos. Bom atendimento. Poderei vir a utilizar novamente.

Data da estadia: junho de 2022
Sally Costa, Gerente geral de Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de junho de 2022

Estimado hóspede. Muito obrigado pelos comentários postados. Ficamos satisfeitos por saber que gostou da experiência que teve connosco. Esperamos poder voltar a recebé-lo brevemente. Os nossos melhores cumprimentos. A direcção

Publicada em 26 de dezembro de 2021

Empreendimento bem localizado mas em que é fundamental ter carro. Espaços comuns e jardins muito bem cuidados e para quem aprecia, com boa diversidade de plantas autoctones. Apartamentos embora um pouco antigos matêm-se em bom estados e com equipamentos funcionais,

Data da estadia: dezembro de 2021
Avaliação recebida em parceria com RCI
sergio borralha, Gerente geral de Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de dezembro de 2021

Publicada em 15 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Férias de uma semana em família com 4 adultos. Aldeamento agradável assim como a piscina, de lamentar os colchões a precisar de serem renovados, falta utensílios na cozinha, a limpeza e fraca por fim a praia fica relativamente perto o único problema é que é cansativo fazer esses percurso pelo calor e praia pequena.

Dica de quarto: Escolher bem o mês para férias, praia e piscina são pequenas para tanta gente.
Data da estadia: outubro de 2021
Sally Costa, Gerente geral de Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2021

Estimado hóspde. Muito obrigado pelos comentários postados. Ficamos satisfeitos por saber que gostou da experiência que teve connosco. Vamos verificar as situações que menciona de forma a corrigi-las o mais rápidamente possivel. Os nossos melhores cumprimentos. A direcção