Publicada 31 de agosto de 2017

O apartamento onde ficamos estava preparado como esperado, com todo o equipamento necessario, muito espacoso e limpo. A disponiblidade e amibilidade do staff fez da nossa estadia uma estadia muito agradavel.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com amigos
Publicada 30 de agosto de 2017

Apartamento excelentes e agora até com wifi, não ficando apenas na zona da piscina !!!
Piscina impecável e pessoal de uma atenção maravilhosa!
Algumas actividade de lazer propostas, como pinturas faciais, onde a familia gostou de participar.
Praia a cerca de 5 minutos fácil de fazer a pé.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 25 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel integrante do portefólio de hotéis Pestana, o Palm Gardens apresenta-se como sendo um apart-hotel de grande qualidade, situado numa das mais bonitas zonas do Algarve, o Carvoeiro. O atendimento é personalizado e o hotel disponibiliza todas as facilidades necessárias para uma excelente estadia.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Management_PPG, Director of Sales do(a) Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de agosto de 2017

Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer a vossa preferência pelo Pestana Palm Gardens, e, igualmente, por ter preenchido a sua avaliação no Tripadvisor. Tivemos imenso prazer em receber os seus comentários.
Na expectativa de dar-vos as boas vindas ao Pestana Palm Gardens num futuro próximo, apresentamos os nossos melhores cumprimentos e subscrevemo-nos,
Atentamente,
A Direção
Pestana Palm Gardens

Publicada 16 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Os apartamentos são óptimos, espaçosos e extremamente bem equipados. Ficámos alojados numa vivenda do tipo v1, que contava com dois quartos, dois wc e uma cozinha totalmente equipada.

Os únicos pontos menos positivos em relação ao apartamento foram o colchão que era extremamente mole e o facto do apartamento ter ferro de engomar, mas não encontramos a respectiva tábua...

A piscina é óptima e o staff do empreendimento super atencioso e prestável!

A praia fica a uns 5 minutos a pé o que é excelente!

A repetir!

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Sally C, Director of Sales do(a) Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de junho de 2017

Muito obrigada pela sua avaliação no Tripadvisor, foi com muito prazer que tomámos conhecimento que V. Exa. gostou da vossa estada no nosso hotel e gostaríamos de aproveitar para agradecer também os comentários nele tecidos.
Na expectativa de voltar a receber V. Exa ou os vossos familiares ou amigos num futuro próximo, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
A Direção
Pestana Palm Gardens

Publicada 1 de fevereiro de 2017

Adoramos a estadia que mesmo sendo bastante curta, foi muito prazeirosa. Ficamos em um sobrado muito bem equipado, com dois quartos, cozinha bem completa e tudo muito equipado. O valor foi excelente e o nível é excelente. Adoramos tudo !

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Sally C, Diretor de vendas do(a) Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de fevereiro de 2017

Estimado Cliente,

Agradecemos imenso a sua avaliação do Pestana Palm Gardens.
É um prazer saber que gostou tanto da sua estadia connosco e que se sentiram tão confortáveis nas nossas moradias.

Esperamos voltar a recebe-los no futuro.
Melhores cumprimentos,
Direção Pestana Palm Gardens