Muito bom quarto, piscina e pequeno almoço apenas recomendo sumo de laranja natural. Localização boa e calma. Recomendo os quartos com vista ao mar . Empregados simpáticos e serviço bar muito bom. Votarei com certeza

Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
jesus_joao, General Manager do(a) Tivoli Carvoeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Estimado Sr. Climber428373,
Muito obrigado por ter partilhado connosco os seus simpáticos comentários relativamente à sua estadia no Tivoli Carvoeiro!
É muito gratificante para a nossa equipa constatar que desfrutou do nosso Hotel e será um prazer para todos nós recebê - lo de novo no futuro!
Com os melhores cumprimentos,

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Hotel situado no topo de uma pequena enseada, onde vemos uma falésia com uma caverna ao nível do mar, uma pequena ilha e águas claras e mansas que terminam em uma pequena praia. Hotel moderno, confortável, limpo, atendimento primoroso, próximo ao centrinho do Carvoeiro, um bairro vem bacana para visitar, com praia, pequenas lojas, muitos restaurantes., Cafe da manhã bem diversificado, bom restaurante.

Estimado Sr. lothar905,
Muito obrigado por ter partilhado os seus amáveis comentários acerca da sua estadia no Tivoli Carvoeiro connosco!
É muito gratificante para a nossa equipa constatar que desfrutou da sua experiência no nosso Hotel.
Será um verdadeiro prazer para todos nós recebê - lo de novo no futuro!

Publicada em 10 de maio de 2019

Um hotel fantástico e recomendável para famílias. Os serviços de apoio a crianças e as baby sitters foram maravilhosas. Todos os outros serviços também funcionaram muito bem. A localização e as vistas são extraordinárias.

Data da estadia: abril de 2019
Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
jesus_joao, General Manager do(a) Tivoli Carvoeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2019

Estimado Sr. U1412KJdavidm,
Muito obrigado pela sua excelente avaliação da estadia connosco! É muito gratificante ler que o Senhor e a sua família desfrutaram em pleno do nosso Hotel e dos nossos serviços!
Será um verdadeiro prazer recebê - lo de novo no nosso pequeno paraíso junto ao oceano.
Melhores cumprimentos,

Publicada em 10 de maio de 2019

O hotel é lindo, amei a localização, as facilidades e me senti uma princesa em quase todos os momentos. Infelizmente, uma situação extremamente desagradável aconteceu no meu primeiro pequeno-almoço, na segunda-feira (6). O receptivo do restaurante me atendeu, me sentou em uma mesa ótima, eu pousei minhas coisas, respondi os e-mails e levantei para começar a me servir e já com o prato na mão, a recepcionista veio até mim e pediu, a mando do chefe dela, que eu me retirasse do local pois estava vestida de forma inapropriada. Este comentário não tem o intuito de questionar nenhum dress code, mas sim o cumprimento do protocolo de recepção do restaurante, que ao meu ver foi inadmissível. Ora, se eu não estava vestida adequadamente, o que também acredito não se aplicar, isto deveria ter sido informado antes mesmo de eu ter entrado no recinto e não no meio do saguão, na frente de todos os outros hóspedes, me constrangendo desnecessariamente. Em segundo lugar, eu estava bem vestida sim, tanto que até a recepcionista lamentou a atitude do chefe dela. Eu vestia uma saia longa, que cobria tanto o umbigo, quanto os joelhos, um lenço no pescoço e um cropped. Para além disso, no mesmo dia vi mulheres também vestidas com propped, vi senhoras com saídas de banho de um tecido fino, em que a transparência via-se o bikini delas, e também observei mulheres fazendo top less na piscina. A única diferença delas para mim é que estavam acompanhadas de homens. Talvez esta seja a observação que mais tenha me magoado, pois o machismo do chefe de vocês fez com que nem as devidas desculpas ele tenha tido decência de me pedir, durante os outros dois dias em que lá frequentei.

Adicionalmente, ouvi os funcionários do bar da piscina comentarem o caso enquanto eu almoçava. Foi realmente constrangedor. Acredito que eles não tenham reparado a minha presença lá, ou imaginaram pelo meu fenótipo que eu não falava português. Optei por mudar meus planos e passear, sair do hotel, ficar o menor tempo possível lá, pois foi doloroso ser diminuída, humilhada e ainda ouvir fofocas sobre mim. Eu escolhi o Tivoli, pois queria descansar, responder meus e-mails e trabalhar olhando o mar. É lamentável sair de um hotel tão bonito com lembranças desagradáveis como estas. Acredito que vocês pensem em manter o hotel a longo prazo, por isto deixo o meu pedido e conselho, treinem melhor a equipe de vocês, a minha geração e as seguintes não aceitarão atitudes como esta em silêncio.

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
jesus_joao, Manager do(a) Tivoli Carvoeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2019

Estimada Senhora Desiree Francielle Galvao,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer o facto de nos transmitir a sua opinião que, para nós é tão importante e claramente merecedora de toda a nossa atenção.
No seguimento dos seus comentários em relação à situação que reporta, aceite antes de mais o nosso mais sincero pedido de desculpas sobre o desconforto causado, lamentando ainda que a abordagem a tenha deixado constrangida, o que de todo lhe garantimos não ter sido a intenção da funcionária em fazê-lo.
Somos bastante flexíveis em termos de dress code em todos os nossos outlets e são apenas aplicadas nos mesmos algumas restrições quanto ao uso de biquíni, mesmo que seja exposta apenas a parte de cima nas senhoras e calção de banho curto nos senhores.
Estas normas deveriam efectivamente ter-lhe sido explicadas logo à entrada do restaurante mas dada a afluência de hóspedes a chegar ao pequeno almoço no mesmo momento, a funcionária optou por abordá-la com mais privacidade depois, precisamente para evitar que se sentisse exposta pela situação.
É com bastante afinco que trabalhamos para transmitir a todos os nossos colaboradores valores que consideramos cruciais para a prestação do nosso serviço e fazê-lo cada vez com mais qualidade e profissionalismo, pelo que nos preocupa imenso ler que deixou o nosso hotel com lembranças pouco agradáveis.
Iremos seguramente partilhar os seus comentários com toda a equipa e garantir que tudo faremos para melhorar e continuar a prestar um serviço de excelência.
Será um enorme prazer dar-lhe as boas-vindas novamente ao nosso hotel, pelo que esperamos que considere voltar a visitar-nos no futuro.
Com os meus melhores cumprimentos,

Publicada em 9 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Estando na região do Algarve o Tivoli Carvoeiro é uma excelente opção. Ótima localização tendo uma Caverna bem a sua frente, quartos amplos com camas muito confortáveis e banheiro adequado, tudo muito limpo e excelente limpeza diária. Café da manhã com bastante variedades, já incluso na diária que paguei.
Vale cada centavo!

Data da estadia: maio de 2019
jesus_joao, Gestor do(a) Tivoli Carvoeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2019

Estimado RPB56
Em primeiro lugar gostaria de agradecer o seu fantástico feedback sobre a sua estadia no Tivoli Carvoeiro. É com enorme satisfação que leio os seus comentários sobre a nossa fantástica localização , as nossas facilidades e serviços. A sua opinião é, sem dúvida muito importante para nós.
Será um prazer voltar a contar com a sua preferência no futuro.
Com os melhores cumprimentos,
João Jesus,