Publicada em 19 de setembro de 2018

O café da manhã delicioso com uma vista incrível! A área da piscina é linda! O quarto muito bonito e super confortável! O restaurante da piscina super gostoso! Adoramos o Hotel! Excelente custo beneficio!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
MarioCustodio, General Manager do(a) Tivoli Carvoeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de setembro de 2018

Estimado Ricardo Cesar C,
Muito obrigado por partilhar a sua experiência no Tivoli Carvoeiro.
Ficamos muito satisfeitos de ler que desfrutou da sua estada connosco, a nossa selecção de pequeno almoço, as nossas facilidades e serviços.
Esperamos contar novamente com a sua preferência em breve.
Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 10 de setembro de 2018

Foi um fim de semana espetacular, o acompanhamento foi Magnífico, para voltar de certeza. Piscina, bares e restaurantes com uma vista de dar inveja. Restaurante The One, simplesmente brutal. Recepção e costumer care obrigado por tudo.

Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
MarioCustodio, General Manager do(a) Tivoli Carvoeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de setembro de 2018

Estimado Johnanaleonor,
Muito obrigado por partilhar connosco a sua maravilhosa experiência no Tivoli Carvoeiro.
Fico muito satisfeito em ler o seu comentário sobre as nossas facilidades, serviços e claro todos os membros da nossa equipa.
Agradeço as suas amáveis palavras sobre a nossa equipa e irei partilhar com todos os seus comentários.
Espero ter o prazer de o receber de novo para mais uma agradável experiência.
Melhores cumprimentos,
Diretor Geral

Publicada em 5 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Staff super atencioso e disponível. Quarto amplo e bem equipado. Limpeza imaculada.
Jantar inesquecível no “ the one” . Ementa curta mas eficaz. A equipa mais uma vez profissional e super atenciosa.
Estadia a repetir em breve !!!

Data da estadia: setembro de 2018
MarioCustodio, General Manager do(a) Tivoli Carvoeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de setembro de 2018

Estimado Osvaldo C,
Muito obrigado por partilhar a sua experiência no Tivoli Carvoeiro e os seus simpáticos comentários para com a nossa Equipa.
Ficamos muito satisfeitos que tenha desfrutado dos nossos serviços e facilidades e aguardaremos a sua próxima visita em breve.
Cumprimentos,

Publicada em 5 de setembro de 2018

Escolhi o Tivoli Carvoeiro por causa da paisagem de frente para o mar!! Nas fotos é um espetáculo e ao vivo mais ainda!!! Porém, quando chegamos no hotel,, fomos surpreendidas por tudo o que ele nos ofereceu: funcionários atenciosos e simpáticos, limpeza, boa comida, café da manhã maravilhoso, enfim, o melhor hotel que eu ja fiquei na vida.

Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
MarioCustodio, General Manager do(a) Tivoli Carvoeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de setembro de 2018

Estimada Simonebraga,
Muito obrigado por partilhar a sua experiência no Tivoli Carvoeiro.
Ficamos muito contentes com o seu testemunho sobre a sua estada connosco e por ter desfrutado em pleno da sua estada, dos nossos serviços e facilidades.
Esperamos ter o enorme prazer de a receber em breve de volta ao Tivoli Carvoeiro.
Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 4 de setembro de 2018

Em férias estou eu sempre, privilégio da idade. Mas este anos decidimos, eu e quem manda em mim, passar 15 dias num local que nos fizesse sentir mimados e bem tratados e a escolha não podia ser melhor.
Primeiro, o hardware: muito bom quarto, boa cama, tv, casa de banho moderna e impecável. Ginásio equipado qb para manter a forma sem exagero (no meu caso a passadeira chega e sobra). Piscina interior e jacuzzi tranquilos com o solário ao lado para secar a pele. Piscina exterior com espaço suficiente para nadar mesmo na hora de ponta das crianças (que aliás têm a sua própria piscininha logo ao lado) e com o apoio duma boa cafeteria com boa comida e bom serviço.
No software: limpeza e serviço de quartos impecável, eficiente e com requintes (jornal no quarto, chocolates ao deitar, cafezinhos expresso grátis no quarto, mudança diária de toalhas); pequeno almoço abundante e para todos os gostos, desde as salsichas aos meus cereais e à bola de berlim, e com um pessoal super eficiente, prestável e simpático; no bar/cafeteria do piso 5 snacks apetitosos com serviço amável e bem disposto. Não fomos ao Sky Bar, mas ouvia-se bem a animação que por lá ia... Também não nos servimos do outro restaurante, mas espreitámos e o aspecto era convidativo.
Uma palavra para o pessoal da recepção: amável e bem disposto.
Com tudo isto foram realmente 15 dias no Paraíso...
E tudo isto enquadrado num recanto do Paraíso, pintado de mar, céu e arribas, que só por si acaricia a alma. Mas que seria apenas mais um dos muitos lugares encantados do Barlavento algarvio se o hotel não estivesse lá para nos receber e fazer disfrutar desse encanto.

Data da estadia: agosto de 2018

Estimado Manuel P,
Muito obrigado por partilhar a sua experiência no Tivoli Carvoeiro e por nos ter escolhido para 15 dias de descanso.
Ficamos muito satisfeitos e orgulhosos com os seus comentários sobre os nossos serviços, facilidades e sobre o atendimento prestado pelos nossos colaboradores. Sem duvida que o seu reconhecimento será partilhado entre todos e muito apreciado.
Esperamos ter o enorme prazer de o receber no futuro próximo.
Cumprimentos,