“Diferente e excelente”

Reserve uma mesa
dom., 14/07
20:00
Faixa de preço R$ 118 - R$ 622
Descrição: Restaurante Basco fine dining, somente jantares, conceito unico no Algarve, aberto das 17h-22h. Grelhador Basco.
Publicada 26 de agosto de 2023

Um restaurante diferente, com um bom ambiente e com comida de excelência e qualidade. Recomendo para uma experiência em família ou em casal.

Publicada 25 de agosto de 2023

Espaço muito bonito, super agradável para se estar a jantar!

Comida como é óbvio com uma excelente apresentação e com um sabor divinal! Recomendo vivamente a visitarem o restaurante.

Os empregados são super simpáticos, bem como o Chef Tomé Cardoso que prontamente interage com os clientes de forma simpática e amiga!

• Ambiente
Publicada 15 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Um dos melhores restaurantes que fui em carvoeiro nos últimos tempos, menu variado preço médio em comparação com o resto dos restaurantes atendimento maravilhoso e comida muito deliciosa.
Recomendo muito e vou voltar de certeza 🥰

Publicada 14 de julho de 2023

Este restaurante é simplesmente sensacional. Comida e atendimento excelentes, a decoração é lindíssima, preços acessíveis. Fantástico

Data da visita: julho de 2023
Publicada 13 de julho de 2023

Ambiente maravilhoso aconchegante, atendimento super atencioso feito pela Catarina, comida maravilhosa e muito bem preparada. Nota dez ao chef Tomé e ao su chef Bruno. Super recomendo

Data da visita: julho de 2023

Os viajantes que viram Etxea Restaurant, também viram

Carvoeiro, Distrito de Faro

Já visitou Etxea Restaurant? Compartilhe suas experiências!