“Um restaurante honesto”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 7 de fevereiro de 2022

Um local relativamente pequeno, mas com uma carta variada. A comida é muito boa e o serviço não tem falhas. Convém ir cedo ou ter feito reserva. Preços dentro do normal para a qualidade.

Data da visita: fevereiro de 2022

Publicada 3 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

De tantos restaurantes existentes no carvoeiro este conseguiu satisfazer as nossas expectativas, comida honesta e saborosa. Não se pode exigir mais, bom atendimento boa comida.

Data da visita: setembro de 2021
Publicada 3 de setembro de 2021

Fizemos um reserva para a esplanada do restaurante. Quando chegámos, a nossa nessa estava, literalmente, colada a mais duas mesas. O colaborador disse-nos que teríamos de esperar que o cabeleireiro ao lado fechasse para a esplanada ter mais espaço. O cabeleireiro não fechou e, mesmo que tivesse acontecido, a esplanada continuava com muito pouco espaço, principalmente tendo em conta as regras de distanciamento social em vigor.
Preferimos ir para o interior do estabelecimento, onde fomos muito mal recebidas pelas colaboradoras no seu interior que estava a falar de nós super alto, dizendo que éramos umas “esquisitinhas” por apenas querermos jantar com privacidade e segurança.

Fomos embora, sem querer continuar no estabelecimento.

Péssimo serviço e atendimento ao cliente.

Data da visita: setembro de 2021
Publicada 30 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante com decoração “portuguesa”, faz lembrar o que existia antigamente na zona do carvoeiro.
Atendimento eficaz
Comida com sabores, boa experiência gastronómica
A sangria rose não recomendo, muito sabor a xarope
O que menos gostei de ver foram as pessoas da cozinha sem máscara.
No geral uma boa experiência

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 23 de maio de 2021

Fui jantar com a esposa e ficamos maravilhados com a qualidade e o sabor da comida. Pedimos bifes à portuquesa que é muito bem servido e acompanhado com batatas fritas, presunto e um molho muito saboroso. Come-se bem com preço justo.

Data da visita: maio de 2021

Os viajantes que viram Restaurante A Galé, também viram

Carvoeiro, Distrito de Faro

Já visitou Restaurante A Galé? Compartilhe suas experiências!