“You Must Go”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 24 de agosto de 2017

Comida muito boa e com bom serviço. Na época alta recomendo fazer reserva. Na minha opinião os filetes de linguado são um dos melhores pratos

Data da visita: agosto de 2017

Publicada 16 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Comida caseira, muito boa. Longo período de tempo à espera mas valeu a pena. Staff simpático. Preços não tao simpáticos.

Data da visita: abril de 2017
Publicada 23 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Não jantamos, pq não foram nada simpáticos nos deram uma mesa q era apertada pedimos para Trocar e nao trocaram, não faria diferença . Quem chegasse depois poderiam oferecer aquela outra.
Saímos e fomos jantar em outro lugar.

Data da visita: outubro de 2016
Publicada 14 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Tudo excelente, comida, atendimento, ambiente. Sem dúvida um restaurante a voltar. Qualidade e quantidade, ninguém sai insatisfeito

Data da visita: fevereiro de 2016
Publicada 27 de junho de 2014 via dispositivo móvel

Recomendo a cataplana de peixe, feita do modo tradicional, boa relação prato/preço p/2 pessoas, mas os acompanhamentos deixam a desejar. Depois das 22:30h .. Porque até lá está sempre cheio e o staff não tem mãos a medir.

Os viajantes que viram Restaurante A Galé, também viram

Carvoeiro, Distrito de Faro

Já visitou Restaurante A Galé? Compartilhe suas experiências!