“Excelente, a repetir”

sex., 24/05
20:00
Faixa de preço R$ 22 - R$ 212
Publicada 22 de agosto de 2023

Brunch delicioso!! E um serviço excelente.
Foi muito bom regressar ao restaurante da Chefe Raquel.

Data da visita: agosto de 2023
    • Custo
    • Ambiente

Publicada 25 de abril de 2023 via dispositivo móvel

Excelente refeição!
Pratos com apresentação magnífica.
Carta de vinhos excepcional.
Atendimento muito profissional e atencioso.

Data da visita: abril de 2023
Publicada 14 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

Atendimento super agradável e comida com ótimos sabores e qualidade.
Ótimo menu de degustação.
Recomendo

Data da visita: fevereiro de 2023
Publicada 16 de janeiro de 2023 via dispositivo móvel

Eu e a minha esposa escolhemos o The Square para comemorar uma data especial. Foi a primeira vez que lá fomos e as expetativas eram altas. O espaço em si é agradável mas não nos deslumbrou. Escolhemos o menu de degustação de 5 momentos com harmonização de vinhos. A primeira entrada foi camarão e, sendo nós apreciadores, fomos facilmente conquistados. A segunda entrada era um bife tártaro, do qual eu gostei bastante (a minha esposa não tanto). Primeiro prato: polvo - a minha esposa gostou, mas eu achei um tanto desequilibrado, demasiado doce. Segundo prato: novilho - estavam bastante bem cozinhados, exatamente no ponto que cada um de nós pediu. Por último, a sobremesa era boa, mas não excelente. As quantidades de cada prato são exíguas. Os vinhos servidos com cada prato não foram nada de especial. Os empregados, apesar de simpáticos, eram muito inseguros na apresentação de cada prato. Por isto pagámos 180 Euros. Por este preço, eu espero comida de topo, vinho de topo e uma experiência de topo. Saí satisfeito e não me arrependo, mas queria ter tido uma experiência inesquecível e, efetivamente, não foi o que aconteceu.

Data da visita: janeiro de 2023
Publicada 2 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

Restaurante fantástico, proporcionou-nos uma viagem gastronómica incrível.
Das entradas de destacar o atum, simplesmente genial.
O entrecote é também uma escolha segura, a carne é confeccionada no ponto perfeito, super tenra e suculenta, com acompanhamento surpreendente.
As sobremesas o chocolate lovers conquistou o meu coração.
O atendimento foi impecável. A Andreia que nos atendeu tem óptimo gosto e escolheu brilhantemente o vinho para acompanhar.
Parabéns a toda a equipa.

Data da visita: setembro de 2022

Os viajantes que viram The Square by Raquel Marques, também viram

Carvoeiro, Distrito de Faro

Já visitou The Square by Raquel Marques? Compartilhe suas experiências!