“São Valentim”

ter., 25/06
20:00
Faixa de preço R$ 23 - R$ 174
Publicada 14 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

Atendimento super agradável e comida com ótimos sabores e qualidade.
Ótimo menu de degustação.
Recomendo

Data da visita: fevereiro de 2023

Publicada 16 de janeiro de 2023 via dispositivo móvel

Eu e a minha esposa escolhemos o The Square para comemorar uma data especial. Foi a primeira vez que lá fomos e as expetativas eram altas. O espaço em si é agradável mas não nos deslumbrou. Escolhemos o menu de degustação de 5 momentos com harmonização de vinhos. A primeira entrada foi camarão e, sendo nós apreciadores, fomos facilmente conquistados. A segunda entrada era um bife tártaro, do qual eu gostei bastante (a minha esposa não tanto). Primeiro prato: polvo - a minha esposa gostou, mas eu achei um tanto desequilibrado, demasiado doce. Segundo prato: novilho - estavam bastante bem cozinhados, exatamente no ponto que cada um de nós pediu. Por último, a sobremesa era boa, mas não excelente. As quantidades de cada prato são exíguas. Os vinhos servidos com cada prato não foram nada de especial. Os empregados, apesar de simpáticos, eram muito inseguros na apresentação de cada prato. Por isto pagámos 180 Euros. Por este preço, eu espero comida de topo, vinho de topo e uma experiência de topo. Saí satisfeito e não me arrependo, mas queria ter tido uma experiência inesquecível e, efetivamente, não foi o que aconteceu.

Data da visita: janeiro de 2023
Publicada 2 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

Restaurante fantástico, proporcionou-nos uma viagem gastronómica incrível.
Das entradas de destacar o atum, simplesmente genial.
O entrecote é também uma escolha segura, a carne é confeccionada no ponto perfeito, super tenra e suculenta, com acompanhamento surpreendente.
As sobremesas o chocolate lovers conquistou o meu coração.
O atendimento foi impecável. A Andreia que nos atendeu tem óptimo gosto e escolheu brilhantemente o vinho para acompanhar.
Parabéns a toda a equipa.

Data da visita: setembro de 2022
Publicada 10 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

Experiência gastronómica obrigatória no Algarve.
Todos os pratos, desde as entradas às sobremesas, são deliciosos, com uma qualidade extraordinária, para além de uma fantástica apresentação.
Difícil de eleger um prato, pois todos eles são extremamente saborosos.
Serviço impecável e bastante atencioso.

Data da visita: agosto de 2022
Publicada 8 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

Jantar de família onde foram escolhidos e partilhados diversos pratos desde as entradas às sobremesas, todos eles EXCELENTES!!
Confecção e apresentação magnífica.
Difícil sugerir um prato pela excelente qualidade de todos eles.
Colaboradores muito simpáticos e prestáveis.
Visita obrigatória no Algarve.

Data da visita: agosto de 2022

Os viajantes que viram The Square by Raquel Marques, também viram

Carvoeiro, Distrito de Faro

Já visitou The Square by Raquel Marques? Compartilhe suas experiências!