Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
JOSE F

Mini-ferias no Vale da Lapa Village Resort de 25/04/2024 a 01/05/2024

Avaliação sobre Vale da Lapa Village Resort
5,0 de 5 círculosPublicada 2 de mai. de 2024
As vilas são ótimas, estão muito bem equipadas e o pequeno almoço é muito bom. O pessoal é muito simpático, em particular no restaurante.
Estamos a pensar voltar em breve.
Data da estadia: abril de 2024
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Marketing Team, General Manager de Vale da Lapa Village Resort, respondeu a esta avaliação
Respondida 3 de mai. de 2024
Estimado JOSE F,

Muito obrigado pela sua avaliação 5 estrelas sobre a sua recente estadia no Vale da Lapa Village Resort!

Que bom saber que gostou das nossas vilas! Ficamos felizes em saber que estão bem equipadas e que também apreciou o pequeno-almoço.

Agradecemos também pelo elogio à nossa equipa, especialmente no restaurante. Passarei o seu feedback à nossa equipa!

Será um prazer recebê-lo novamente em breve no Vale da Lapa! Se precisar de algo para tornar sua próxima estadia ainda mais agradável, não hesite em informar-nos

Cumprimentos,

R$ 927(12x)
1.6 km de Vale da Lapa Village Resort
Carvoeiro: veja mais hotéis
Publicada em 15 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Excelente localização,muito sossego ideal para quem quer descancar em paz, as villas são muito comodas e espaçosas, bom atendimento obrigado ao Sr Sérgio pelo bom atendimento no dia da chegada,,única coisa que não gostei foi de ter que me vir embora desse paraíso.

Data da estadia: janeiro de 2024
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Daniel Grácio, General Manager de Vale da Lapa Village Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de março de 2024

Estimado luisgM8297ZQ,

Ficamos felizes em saber que apreciou a excelente localização e a tranquilidade do Vale da Lapa Village Resort, tornando-o ideal para relaxar e descansar em paz. É gratificante saber que achou as nossas Villas confortáveis e espaçosas.

Agradecemos o seu reconhecimento ao nosso colega Sérgio pelo bom atendimento no dia da sua chegada.

Lamentamos que tenha sido difícil deixar o nosso paraíso, mas esperamos sinceramente que tenha levado consigo memórias felizes da sua estadia connosco. Será um prazer recebê-lo novamente no futuro no Vale da Lapa, para mais momentos de descanso e tranquilidade!

Cumprimentos,

Publicada em 8 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Ficámos em familia numa vila de 2 quartos com meia pensão.
Não podíamos ter escolhido melhor.
A villa é muito boa com todas as comodidades para quem pretende fazer as refeições.
Limpeza foi feita todos os dias.
O espaço da piscina é muito bom e a piscina principal muito bem situada pois apanha sol o dia inteiro.
Chapéus e espreguiçadeiras suficientes.
Staff muito simpático e sempre dispostos a ajudar.
Pequeno almoço muito bom e com bastante variedade. Para o jantar, gourmet, confeccionado na hora pelo chefe e pratos diferentes todos os dias, não há palavras para descrever, foi uma experiência espectacular.
Em resumo, foi uma óptima escolha para férias

Dica de quarto: A opção com meia pensão vale bem a pena
Data da estadia: julho de 2023
Luis Vicente, General Manager de Vale da Lapa Village Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2023

Estimada Sonya,

Agradecemos muito a classificação que nos atribui.

Ficamos deliciados ao ler os seus comentários, e esperamos revê-los a todos. Note que dispõs agora de vantagens exclusivas para hóspedes regulares. ;)

Luis Vicente
Diretor Hotel

Publicada em 9 de junho de 2023

Equipa muito simpática e atenciosa.

Villa muito boa e arranjada.
Para não falar também de um ambiente relaxante e simpático.
A cozinha também está devidamente equipada e preparada
Recomendo vivamente:)

Data da estadia: junho de 2023
Luis Vicente, General Manager de Vale da Lapa Village Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de junho de 2023

Estimado David,

Muito obrigado pelo seu comentário a Vale da Lapa Village Resort.

Esperamos revê-los em breve!

Luis Vicente
Diretor Hotel

Membro do programa Tripadvisor
Publicada em 12 de agosto de 2022

Staff do restaurante foi fantastico esempre muito prestavel.
Meia pensao compensa. O menu do chef foi uma surpresa diaria.
Limpeza pessima. 3 dias sem limpar casas de banho e em que apenas trocaram toalhas.

Data da estadia: agosto de 2022
    • Custo
Avaliação recebida em parceria com GeoStar
Obrigado, Membro do programa Tripadvisor
Publicada em 27 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Umas férias em familia do melhor.
Optamos por uma villa com piscina privativa e nao desiludiu.
A villa em si totalmente equipada, com 2 pisos. Onde os espacos sao bastante grandes.
Sala de estar e refeicao grande com acesso rapido a uma cozinha totalmente equipada e com espaco.
Os quartos sao amplos e com wc.
O piso superior tem 1 espaco amplo onde tem quarto, closet e wc.
Jardim com piscina com um tamanho simpatico onde toda a familia pode brincar em seguranca com 6 espreguicadeiras e mesa para refeicao para 6 tambem.
O relvado é grandito e capaz de acumudar uma piscina para os mais pequeninos.
O staff é simpatico.
A limpeza é diaria e o QB (ve se que ha dificuldades de arranjar mao de obra).
Espaco sossegado e tranquilo.
A piscina é resguardada e com boa exposicao solar.
Pequenas coisas para melhorar. Como de costume nestas zonas os insetos(aranhas) indesejados, a manutencao que por vezes parece nao ser assim tao regular e a precisar de pequenos retoques aqui e ali, e o piso superior é sujeito a luz matinal e ao barulho da sala e da cozinha.
Acessos a praias de arribas com facilidade (de carro sempre) e de areal Rocha e Alvor a uns 20 25 min.
Perto do Carvoeiro onde existe varios restaurantes e perto tambem de superficies comerciais para compras.
Em suma todas as condicoes para umas ferias descansadas e em familia.
Recomendo

Data da estadia: junho de 2022