Publicada em 29 de outubro de 2018

Foram muito simpáticos Grande equipas nas diversas secções O pessoal do bar restaurante dos quartos recepção foram impecáveis muito obrigado pela simpatia e muito bem organizados. Gostei muito voltarei assim k possível .

• Hospedou-se em outubro de 2018, viajou a sós
Publicada em 5 de setembro de 2018

Uma sugestão deviam rever a ementa com 4 dias consecutivos caso contrário torna-se demasiado repetitivo, uma outra sugestão a água do lago junto a piscina deveria estar limpa desfigura a zona envolvente.

• Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
Vale O, General Manager do(a) Vale d'Oliveiras Quinta Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de setembro de 2018

Estimado Hóspede,

muito obrigado pelo seu comentário à cerca da sua recente estada no Vale d´Oliveiras Quinta Resort & Spa.

Aceitamos com todo o gosto a sua sugestão de rotatividade do menu do Chef, sugestão essa que já foi direcionada ao nosso Chef e que merecerá a nossa melhor atenção.
Permita-nos apenas relembrar que, além do menu do Chef, existe sempre a possibilidade de escolher da nossa carta, aumentando assim o numero de opções disponíveis.

Relativamente ao lago, temos o prazer de informar que essa situação se encontra totalmente resolvida.
Devido a uma avaria no sistema de dosagem de cloro, o mesmo não foi colocado nas quantidades exigidas.

Esperamos sinceramente poder ter o prazer de voltar a dar-lhe as boas vindas no Vale d´Oliveiras.

Melhores cumprimentos,

Eduardo Peregrino
Diretor Geral

Publicada em 28 de agosto de 2018

É um grande resort, rodeado de flores e árvores, mas longe da praia, embora com shuttle que providencia transporte.
As espreguiçadeiras são muito confortáveis, mas a piscina exterior é demasiado pequena para a extensão do resort e é frequentada praticamente por crianças, o que é um aspeto negativo para quem deseja calma e sossego.Deveria ter mais piscinas espalhadas, uma vez que é bastante grande e espaçoso. Nota-se falta de funcionários a darem apoio às áreas circundantes da piscina. A maior parte dos funcionários é eficiente, embora lhes falte simpatia.
O quarto é grande, confortável, elegante, o colchão é bom e tem minibar com variedade. No entanto, a localização dos quartos é confusa, embora perto da receção e do restaurante. O pequeno almoço tem variedade e qualidade.
Tem estacionamento dentro do resort, embora exterior. No entanto é muito seguro. Uma das noites, por esquecimento, deixámos uma das portas do carro aberta até atrás e quando chegámos, estava tudo bem.

Dica de quarto: Pedir quarto perto da receção
  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Publicada em 21 de agosto de 2018

Uma nova aposta ganha pela nossa família. Um ambiente e um Staff do melhor. Excelente qualidade das instalações. Um serviço de transfer para a praia excecional (staff , horários e qualidade do transporte). Só uma dica...algumas habitações como aquela em que ficamos virada a oeste, necessitam de ter um ripado (tipo esteira) nas varandas de forma a se poder comer e usufruir do espaço sem ter sol a bater em demasia. ***** Stars Parabéns Eduardo Peregrino

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Vale O, General Manager do(a) Vale d'Oliveiras Quinta Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de agosto de 2018

Estimado Hóspede,

muito obrigado pelo seu comentário e por ter eleito o Vale d´Oliveiras para as suas férias.

Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou cada aspeto da sua estada connosco e que conseguimos superar as suas expetativas.
Os seus comentário serão partilhados com toda a equipa como forma de agradecimento pelo esforço e dedicação diária de todos.

Agradecemos a sua sugestão relativamente à sombra nos apartamentos virados a oeste. Iremos com certeza ter em consideração e colocar em prática nos meses de verão.

Esperamos poder voltar a recebe-lo de novo em breve no nosso resort.

Melhores cumprimentos,

Eduardo Peregrino
Diretor Geral

Publicada em 18 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

A nossa estadia foi ótima, fomos com o regime de tudo incluído, em comparação com outros semelhantes achamos este um pouco superior em certos aspetos. No entanto tenho só alguns pontos a dizer como sugestão, na parte do restaurante Olive, as coisas têm de ser mais rápidas, demoram muito a servir as coisas, os cafés custarem 1,75€ cada um, acho demasiado, que sejam mais caros ok, agora acho demasiado para a quantidade que servem, não reclamo com os empregados porque sei que eles so cumprem ordens, e todos eles são uns amores de pessoas.
Outro ponto é que deviam variar o menu do chef todos os dias ou pelo menos dia sim dia não porque chegamos a uma certa altura não sabíamos o que havíamos de comer para não repetir pratos e experimentar todos (são uns 4/5 pratos)
Outro ponto a frisar na piscina, a limpeza há sempre lixo, a culpa aqui é mesmo dos hóspedes que são porcos e não colocam as coisas no lixo, mas poderiam dar uma limpezinha, volto a frisar, culpa dos hóspedes e não do hotel. Outro ponto em relação à piscina, não é permitido reservar cadeiras, acho muito bem, e concordo, até aqui tudo bem. Mas aconteceu eu colocar as toalhas quando cheguei, e depois apenas sai para ir à casa de banho para lavar as mãos (não não estou a exagerar e demorei mesmo pouco tempo) aliás a casa de banho é ali ao lado da piscina, quando lá cheguei não havia toalhas, falei com a mossa, no qual me responde “não é permitido reservar cadeiras” e eu só disse “claro mas só fui a casa de banho, vocês têm que dar alguma tolerância se virem as coisas assim” ficou chateada, eu percebo que as pessoas reclamam por não haver lugares na piscina, mas também não concordo que cheguem e retirem as coisas, acho que deve ser 50/50 haver uma tolerância de mais ou menos uns 15 minutos, se não aparecer ninguém então aí sim ok retira-se as coisas.
O resto não tenho nada a apontar.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Vale O, General Manager do(a) Vale d'Oliveiras Quinta Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de agosto de 2018

Estimada Hóspede,

muito obrigado pelo tempo que dedicou a avaliar a sua experiência recente no Vale d´Oliveiras.

É com muito agrado que lemos o seu comentário e ficamos a saber que teve uma ótima estada connosco!

Tomamos ainda nota das suas sugestões as quais merecem a nossa melhor atenção, nomeadamente, no que diz respeito à rotação do menu do Chef. Relembramos apenas que tem sempre a opção da carta principal.

Em relação à situação das espreguiçadeiras, por favor aceite as nossas desculpas pelo sucedido.
Tratou-se de um lapso do nosso lado e sim, existe um período de tolerância. Além disso, não devemos nunca retirar toalhas pelo motivo que acima menciona, mas sim apenas por reservas efetivas ou ausências superiores a 30min sem que o supervisor seja devidamente informado.
Reforçamos este aspeto com a equipa de vigilância das piscinas para que não volte a acontecer com outros hóspedes. Muito obrigado pela menção.

Finalmente, queremos apenas esclarecer potenciais futuros clientes que leram este comentário, advertindo que não temos a opção de tudo incluído disponível. Temos sim pensão completa.