Publicada 18 de novembro de 2017

Péssima cozinha, pratos MUITO demorados, vêem frios, não vêem como diz no menu, o staff do restaurante e do bar são simpáticos mas são super prejudicados pela má cozinha que o vosso hotel tem. Pelo preço que paguei nunca recomendaria o vosso hotel. Já estive em 4 estrelas, em Portimão que são bem melhores e mais baratos que este resort. Muito desiludido

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Vale O, Manager do(a) Vale d'Oliveiras Quinta Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de novembro de 2017

Estimado hóspede,

muito obrigado pelo seu comentário.

Lamentamos imenso que a nossa cozinha não tenha correspondido às suas expectativas.

Na verdade, ficamos algo surpreendidos com a experiência que teve pois não corresponde ao standard e consistência que a nossa equipa de restaurante e cozinha tem vindo a conseguir implementar ao longo dos últimos anos.

Iremos com certeza analisar o seu comentário junto dos chefes de equipa e tentar perceber o que correu menos bem.

Agradecemos novamente o tempo dispensado para nos avaliar e esperamos merecer uma nova oportunidade.

Melhores cumprimentos,

Eduardo Peregrino
Diretor de Operações

Publicada 14 de novembro de 2017

Alugamos uma casa pelo preço de um quarto, enorme, bem equipada e limpa, edificios novos, equipamentos novos, local muito tranquilo. Health club bem equipado, boa piscina aquecida. Dentro dos limites do resort, tem uma estrada em terra batida que permite fazer jogging ou caminhar

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 17 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Pela 1° vez eu e minha esposa utilizamos os serviços de Restaurante do Vale d'Oliveiras. Fomos tratados/servidos com imensa qualidade e requinte. A simpatia do staff, foi sem duvida a cereja no topo do bolo. Produtos alimentícios de alta qualidade que fazem sem duvida um dos melhores restaurantes da região. Aproveito para enaltecer o serviço prestado pela colaboradora Patrícia que foi sem dúvida anfitriã do serviço de excelência na nossa mesa. Iremos muito em breve voltar e receber um trato de excelência. Um muito obrigado.

Paulo De Carvalho

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Escolhi pela primeira vez este resort para passar uns dias de descanso em família, e o mínimo que posso dizer é que fiz a escolha mais acertada dos últimos anos no Algarve.

Desde o acolhimento, que foi de uma atenção e amabilidade extrema, ao cuidado e efectiva concretização dos pedidos que tinha feito já depois do momento da reserva, até aos pormenores de que nada faltasse no pequeno almoço que já de si é variado e farto o suficiente para nos deixar efectivamente satisfeitos...pois nada falhou, e ainda tivemos a agradável surpresa do profissionalismo aliado à simpatia de todos os elementos do staff do Resort.

O apartamento que nos foi cedido ficava numa zona bem tranquila, com uma área fabulosa, sistema de som com colunas 5.1, a cozinha completamente equipada...nada falhou. E a insonorização é boa, pois apesar de os apartamentos serem geminados, não se ouvia rigorosamente nada a não ser o silêncio que tanto procurávamos para descansar!

Todo o empreendimento é seguro, com guarda a fazer vigilância ao condomínio fechado, e para além de imensas zonas verdes onde podemos relaxar ou aproveitar para pôr a leitura em dia, é obrigatório usufruir da piscina a céu aberto e que ajuda a reduzir o imenso calor que se faz sentir por norma nesta altura do ano. Mesmo assim têm piscina coberta com jacuzzi, ginásio...e umas vistas fabulosas seja de onde for.

Em suma, e apesar do preço mais elevado em época alta, recomendo vivamente o Vale D'Oliveiras Quinta Resort & Spa para quem queira realmente passar uns dias de descanso e a 5 minutos da praia (de carro) no Algarve, longe da confusão, mesmo em meses com maior afluência.

Em nome da minha família, não posso deixar de fazer um agradecimento público pela forma extraordinariamente amável como todos os colaboradores -desde a recepção até aos animadores- nos trataram e carinhosamente proporcionaram uma das melhores férias de que tenho memória no Algarve! Os nossos parabéns a todo o staff, e o melhor elogio que podemos deixar é que nos fizeram sentir como se estivéssemos em nossa própria casa! Obrigado a todos e a cada um de vós! Voltaremos a ver-nos numa próxima oportunidade, assim Deus o permita!

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Vale O, Manager do(a) Vale d'Oliveiras Quinta Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de setembro de 2017

Estimado hóspede,

é um prazer enorme ler o seu comentário e saber que conseguimos proporcionar-lhe a si e à sua família as melhores férias de que tem memória no Algarve!

Ficamos muito satisfeitos por saber que todo o nosso empenho se traduziu nesta magnífica experiência.

As suas palavras de agradecimento foram partilhadas com toda a equipa. Muito obrigado!

Será um prazer voltar a recebe-lo em breve.

Melhores cumprimentos,

Eduardo Peregrino
Diretor de Operações

Publicada 28 de agosto de 2017

Muito bom, estadia maravilhosa em família. O staff e animação são excelentes, as vilas muito boas, com areas espacosas, Muito bem equipada.
Staff sempre com sorriso na cara e pronto a ajudar e agradar.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família